Samsung Galaxy Note 10: nova imagem revela o quão finas serão as margens do ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Os novos Samsung Galaxy Note 10 serão revelados já no início de agosto e se os rumores estiverem certos, estes novos smartphones serão bem diferentes dos antecessores.

Até ao momento, os rumores e fugas de informação indicam que os terminais contarão com uma câmara traseira na vertical, teremos também um pequeno buraco no ecrã e margens mais reduzidas que nunca.

As margens do Samsung Galaxy Note 10 serão das mais finas do mercado

Nestas imagens de películas de ecrã, podemos constatar que as margens do smartphones parecem verdadeiramente finas. Atenção, que estamos a assumir que a película com barras pretas chegará perto da extremidade do smartphone. Algo que habitualmente acontece.

Estas imagens chegam pelo leaker @IceUniverse, que já se mostrou inúmeras vezes correto no passado e já ganhou uma reputação considerável no setor mobile. Dessa forma, acredita-se plenamente que estejamos a ver as medidas exatas para os próximos terminais da Samsung.

O buraco no centro do ecrã para a câmara frontal

Ao contrário do Galaxy S10 e S10+, a Samsung decidiu colocar o buraco do ecrã no centro do smartphone. Esta decisão não foi feita em vão. Se pensarmos no sistema Android, podemos confirmar que a barra de notificações é dividida em dois. O lado esquerdo e direito. Com a câmara no centro do ecrã a Samsung não precisa de trabalhar muito no sistema de notificações do seu User Interface.

Com esta posição ganha também a possibilidade de puxar a câmara o máximo possível para a extremidade e acaba por nos dar mais ecrã que os antecessores ou que os Galaxy S10 revelados no início do ano.

Quanto custarão os novos Note 10

Infelizmente ainda não há informações concretas sobre os valores dos novos equipamentos, contudo, não seria estranho nem uma total surpresa ao ver os terminais a chegarem às prateleiras com valores a bater nos 1000€. A ver vamos no que isto dá. À medida que a data de revelação se aproxima, também mais informações sobre este tema aparecerão.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara uma câmara "Periscópio" tal como o Huawei P30 Pro
  • Samsung Galaxy M30s: reveladas imagens do próximo smarpthone
  • Tesla Model 3 impressiona nos testes de segurança da Euro NCAP (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.