Samsung Galaxy Note 10 e Note 9 recebem atualização, ainda sem Android 10

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung já começou a fazer chegar aos utilizadores europeus dos Galaxy Note 10 e Note 9 a mais recente atualização. Esta tem como grande destaque o patch de segurança do mês de dezembro.

Esta atualização chega mais cedo do que é habitual na Samsung, e deve chegar via OTA (over-the-air) a todos os utilizadores nos próximos dias. Ou seja, vais ser notificado assim que ela chegar ao teu Note.

Android 10 só chega aos Note 10 e Note 9 a partir de janeiro

Como era de esperar, esta atualização ainda não traz o Android 10 a estes dispositivos. Segundo as últimas informações, a versão mais recente do sistema operativo da Google só vai começar a chegar aos utilizadores destes dispositivos em janeiro de 2020.

O Android 10 vai chegar aos Samsung sob a user interface One UI 2. As open beta já estão abertas tanto para o Note 9 como para o Note 10 caso queiras testar a nova versão. O processo é feito através da app Samsung Members.

Segundo o que foi publicado pelo site SamMobile, Portugal é um dos 25 países a ter já disponível esta atualização. Segundo a mesma fonte, a atualização não traz outras novidades em termos de funcionalidades.

O foco da Samsung está neste momento no Android 10. É aí que a fabricante sul-coreana vai querer trazer novidades aos utilizadores, que certamente no início do ano poderão começar a experimentá-las de forma definitiva nestes modelos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.