Samsung Galaxy Note 10 Lite vai chegar com uma autonomia de fazer inveja

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung continua a preparar-se para apresentar versões mais "modestas" dos seus topos de gama de 2019. Um dos mais aguardados é o Samsung Galaxy Note 10 Lite, que promete trazer a desejada S-Pen por um preço muito mais acessível.

Agora, foi publicada uma fotografia da alegada bateria do novo smartphone. Tal como aconteceu com a bateria do Galaxy S10 Lite, também o Note 10 Lite irá chegar com uma bateria de 4,500mAh.

Samsung Galaxy Note 10 Lite terá uma bateria maior que o Note 10+

Ainda que possa parecer um pouco estranho, o modelo com especificações mais modestas ter uma bateria maior que o topo de gama, este acontecimento já se tornou habitual.

Habitualmente, este tipo de variante tenta manter os pontos de destaque principais do modelo topo de gama, apresentando habitualmente melhorias no que respeita à sua autonomia. Desta forma, apesar de "abdicar" das especificações topo de gama, consegue oferecer aos utilizadores algo em troca.

Não ficou ainda confirmado por esta imagem, mas acredita-se que também o Samsung Galaxy Note 10 Lite suporte carregamento rápido a 45W.

Recentemente foram publicadas imagens que revelaram o design do novo smartphone, revelando um detalhe bastante interessante. Ao que parece, é possível que no seu painel traseiro esteja presente um módulo fotográfico quadrado, à semelhança do recém apresentado Huawei Nova 6 5G.

Além disso, sabemos que irá chegar equipado com o processador Exynos 9810, 6GB de RAM e a sua câmara frontal deverá ter um sensor de 32MP.

De acordo com informações reveladas ontem, tanto o Samsung Galaxy Note 10 Lite como o Galaxy S10 Lite deverão ser apresentados oficialmente durante o próximo mês de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite deverão ser revelados em janeiro
  • Samsung Galaxy S11 será capaz de gravar vídeo em 8K
  • Samsung Galaxy Note 10 Lite: conhece o design do próximo membro da linha Note
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.