Samsung Galaxy Note 10 Lite poderá impressionar com a sua câmara frontal

Carlos Oliveira
Comentar

Parece cada vez mais certo vermos o Samsung Galaxy Note 10 Lite ser apresentado em breve. Depois da sua passagem pela Geekbench nos ter revelado algumas especificações, ficamos agora a saber um pouco mais sobre as suas câmaras.

De acordo com o que avança a DroidShout, o Samsung Galaxy Note 10 Lite poderá chegar com uma câmara frontal de 32MP. A ser isto verdade, será uma considerável melhoria face aos 10MP presentes nos modelos topo de gama.

Galaxy Note 10

Já referimos mais do que uma vez que os megapixels não são tudo numa lente. Existem outros detalhes importantes para aferir se a qualidade das imagens será efetivamente superior.

Galaxy Note 10 Lite trará uma lente grande angular na traseira

Ainda segundo o que avança a fonte, o Galaxy Note 10 Lite virá com uma lente grande angular de 12MP. Infelizmente não sabemos mais desta câmara, mas o provável é que venha equipado apenas com duas lentes, tal como o Galaxy S10e.

Sendo este um modelo Lite, espera-se que a Samsung poupe em alguns campos para oferecer um produto mais acessível. Nesse sentido, é perfeitamente plausível que a sul-coreana retire uma lente para colocar este equipamento ao alcance de mais utilizadores.

Veremos o Galaxy Note 10 Lite ainda este ano?

A Samsung ainda não deu pistas para a revelação desta versão Lite e do Galaxy S10 Lite O ano aproxima-se do fim e a sul-coreana não tem por hábito revelar novos produtos em dezembro.

Também é verdade que a Samsung não costuma revelar modelos Lite dos seus topos de gama. Assim sendo, estamos perante um caminho totalmente novo e é importante esperar por mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.