Samsung Galaxy Note 10 Lite. Imagens confirmam o design completo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy Note 10 Lite é um dos lançamentos mais aguardados da Samsung nos próximos tempos. Depois de várias imagens pouco conclusivas, temos agora acesso aos renders de imprensa, que mostram o seu design completo.

Cortesia do site WinFuture, vemos um dispositivo com um design que vai ao encontro das imagens anteriormente reveladas. Como tal, o módulo da câmara traseira é retangular, e tem ainda um buraco ao centro do ecrã para a câmara frontal.

Como não podia deixar de ser, este dispositivo vai contar com o auxílio da S Pen. No módulo retangular das câmaras, vemos ter três sensores e ainda um flash LED. Neste modelo, a Samsung aposta num ecrã plano, ao invés do ecrã curvo do Note 10 normal.

Em termos de cores, os utilizadores poderão esperar algo semelhante aos modelos mais potentes. Preto, Vermelho e Aurora Glow são as três cores garantidas. No geral, este é um dispositivo que segue o design da Samsung para 2020.

Isto deve-se à sua câmara redesenhada, mas também à localização dos seus botões físicos. Estes encontram-se todos localizados do lado direito do dispositivo, tal como é esperado que aconteça do Galaxy S11.

Note 10 Lite pode ser lançado ainda em 2019

Embora estejamos perante um dispositivo que vai ‘correr o mundo’ em 2020, a Samsung pode lança-lo ainda em 2019. Com este modelo, a Samsung sai do território premium com a linha Note.

Ainda assim, é bom termos em conta que os rumores apontam um preço de cerca de 609€ na Europa para este modelo. Se valerá a pena por este preço? Tudo vai depender das suas qualidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite perto do lançamento. Sabe porquê
  • Samsung Galaxy A21. Alegado design revelado em novas imagens
  • Samsung Galaxy A01 é oficial! Um gama de entrada com muita memória RAM
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.