Samsung Galaxy Note 10 Lite: conhece o design do próximo membro da linha Note

Carlos Oliveira
1 comentário

Enquanto a Samsung ultima os pormenores para o lançamento do Samsung Galaxy Note 10 Lite, o público vai conhecendo mais pormenores sobre ele. Desta feita, temos o conceituado @OnLeaks a presentear-nos com a estética deste smartphone.

Contrariamente ao que tem sido hábito desta fonte, estas imagens são dominadas pelo preto. Em consequência, alguns pormenores do Galaxy Note 10 Lite não são totalmente percetíveis, mas dá para perceber o essencial.

Galaxy Note 10 Lite

Samsung Galaxy Note 10 Lite trará o módulo para a câmara que ninguém gosta

A primeira coisa que nos salta à vista nestes renders é o design quadrado do módulo da câmara traseira do Samsung Galaxy Note 10 Lite. Ao que tudo indica, esta será uma constante nos modelos para 2020 da sul-coreana, desde os gama média aos topos de gama.

Pelas imagens partilhadas, apenas notamos a presença de uma lente fotográfica. Ainda assim, a fonte acredita que sejam instaladas três lentes. Não faria sentido que fosse doutra forma, atendendo ao mercado nos dias que correm.

Já na parte frontal é possível perceber que este Samsung Galaxy Note 10 Lite terá um ecrã Infinity-O. Isso significa que contará com um buraco ao centro para a câmara frontal, tal como os Note 10 lançados em agosto passado.

Galaxy Note 10 Lite

Samsung Galaxy Note 10 Lite virá com jack de 3.5mm

Ao contrário do que acontece com os Note 10 topo de gama, o Samsung Galaxy Note 10 Lite contará com o jack de áudio de 3.5mm. Este componente está a desaparecer gradualmente do mercado, pelo que começa a ser um dos pontos a ter em conta quando compras um smartphone. Se gostas de usar os teus auscultadores com fio, o Galaxy Note 10 Lite deve fazer parte da tua lista de possíveis compras.

Aquando da apresentação dos Galaxy Note 10, em agosto, a Samsung justificou a remoção do jack de 3.5mm com a inclusão de uma bateria maior. Veremos qual será a capacidade da célula da versão Lite para perceber se esse argumento teve fundamento.

Outro ponto confirmado por estas imagens é a presença de uma S-Pen. Não seria de esperar outra coisa de um modelo da linha Note, mas fica aqui a confirmação para os que pudessem duvidar.

Especificações conhecidas do Samsung Galaxy Note 10 Lite

  • Processador Exynos 9810
  • 6GB de RAM
  • Câmara frontal de 32MP

Como vês, ainda há muito por saber acerca dos internos do Samsung Galaxy Note 10 Lite. Esses dados deverão surgir nos próximos tempos. Já a apresentação deste equipamento ainda está por saber.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.