Samsung Galaxy Note 10 com lançamento marcado para 7 de agosto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A informação é avançada em exclusivo pelo site Cnet, e é garantido que o Galaxy Note 10 será revelado dia 7 de agosto. A Samsung fará a revelação no seu evento Unpacked, que terá lugar no Barclays Center em Nova Iorque.

Este é o mesmo espaço onde a fabricante lançou o Note 9 no ano passado. A Samsung ainda não se pronunciou sobre estas informações. Tendo em conta que ainda faltam perto de dois meses para a data, os planos ainda podem ser alterados.

A linha Note

Esta é uma linha que embora normalmente ligada a um nicho, sempre teve grande aceitação em termos de reconhecimento de qualidade. O primeiro Galaxy Note foi lançado em 2011, e pode dizer-se que foi princípio dos grandes ecrãs – tinha 5.3 polegadas.

O grande abalar desta linha aconteceu em 2016, quando o Galaxy Note 7 se revelou explosivo. Por problemas relacionados com a sua bateria, foram várias as unidades a explodirem. Este problema levou a que o dispositivo fosse retirado do mercado, e que fosse proibida sua entrada em aeroportos e companhias aéreas.

Galaxy Note 10 terá versão Pro

A Samsung recompôs-se com os dois modelos seguintes (Note 8 e Note 9), e os rumores apontam para que 2019 traga nova vida à linha. Tal como a 4gnews tem noticiado, este será o ano em que a fabricante deve lançar pela primeira vez uma variante Pro. O tamanho deverá ser o grande diferencial entre ambos.

A menos de dois meses da lançamento da linha Note, resta-nos esperar por mais informações. O modelo Pro será necessariamente maior que a versão normal, e resta saber onde mais pretende a Samsung inovar nesta linha.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vê a diferença entre o Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Pro em nova leak
  • Samsung Galaxy Note 10: capas protetoras confirmam o tão desejado design
  • Samsung Galaxy Note 10 Pro terá um carregamento mais lento do que se esperava!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.