Samsung Galaxy Note 10 já está a receber a versão estável do Android 10!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung continua a surpreender os seus fãs, adiantando também a chegada do Android 10 ao Samsung Galaxy Note 10. Ainda que estivesse apenas planeado o lançamento da versão estável no início de 2020, utilizadores na Alemanha já começaram a receber a tão desejada atualização.

Esta novidade, chega depois de também o Galaxy S10 ter começado a receber a atualização bem antes do que era esperado. Assim como aconteceu com o S10, para já são apenas utilizadores integrantes da fase beta que estão a receber a atualização. No entanto, espera-se que os restantes utilizadores do Galaxy Note 10 comecem a receber a atualização durante os próximos dias.

Samsung Galaxy Note 10 em Portugal deverá receber o Android 10 antes do Natal

Os utilizadores do Galaxy Note 10 em Portugal deverão receber uma excelente prenda de Natal, tendo já a atualização do seu smartphone para o Android 10 à vista.

Ainda não foi confirmado oficialmente pela marca, mas julgando pelo que está a acontecer com o Galaxy S10, tudo indica que os restantes mercados europeus recebam a atualização do Note 10 durante as próximas semanas.

Relembro que também o Galaxy S10 começou a receber a atualização na Alemanha, sendo depois expandido o seu lançamento nos restantes mercados em apenas alguns dias. Por isso, espera-se que a Samsung proceda com a mesma estratégia também para o Galaxy Note 10.

Velocidade e qualidade das atualizações continua a melhorar exponencialmente

A Samsung tem apresentado grandes melhorias no que respeita à velocidade com que atualiza os seus smartphones e, tudo indica que este lançamento irá acontecer de forma muito mais suave que o habitual.

Ao longo das últimas semanas, a fabricante lnaçou um total de 5 atualizações da versão beta do Android 10 para o Note 10. Estas versões serviram para eliminar todo e qualquer bug que estivesse presente no software. Desta forma, esperam ter conseguido eliminar todos os pequenos problemas, de forma a garantir uma experiência ótima já na primeira versão estável do novo software.

O Android 10 para o Samsung Galaxy Note 10 chega na forma da OneUI 2.0 desenvolvida pela própria fabricante. Esta é de longe a mais interessante interface criada pela marca, oferecendo aos seus utilizadores uma experiência de utilização fantástica, carregada de funcionalidades únicas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mi MIX Alpha e Galaxy Fold: design inovador, mas vale o preço?
  • Samsung Galaxy Fold 2 terá ecrã tão fino como um cabelo humano!
  • Samsung Galaxy A51 é oficial e chega com um ecrã Super AMOLED e câmara macro!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.