Samsung Galaxy Note 10+: eis as primeiras imagens reais do smartphone!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+ (não Pro) são os próximos smartphones da fabricante a serem revelados. De acordo com as informações, os terminais deverão chegar com um design ligeiramente diferente dos antecessores e com algumas particularidades importantes.

As mais recentes imagens mostram-nos o alegado Samsung Galaxy Note 10+ em toda a sua glória. Vemos um terminal que não foge muitos às fugas de informação reveladas.

Um pequeno buraco para a câmara frontal

Ao contrário do Galaxy S10+, o Note 10+ não contará com uma dupla câmara frontal. Em vez disso, teremos uma pequena câmara no centro do smartphone.

Mas é na traseira que as mudanças são mais "drásticas". A Samsung deixou as câmaras horizontais para nos oferecer câmaras na vertical. Podemos ver pelo menos 3 sensores traseiros. A fotografia não é das melhores e nota-se que foi em movimento, porém, conseguimos facilmente perceber que os sensores estão num local diferente.

Margens do Samsung Galaxy Note 10+ são ainda mais finas

Tal como tem sido tendência, as margens do smartphone serão ainda mais finas. Vemos uma maior na parte inferior, contudo, no lado superior a margem é quase impercetível. Além disso, a gama Note contará ainda com um ecrã curvo para nos dar ainda mais vidro na parte frontal.

Quando será revelado o novo Samsung Galaxy Note 10

De acordo com os antecessores, o novo Galaxy Note 10 deverá ser apresentado oficialmente a meados de agosto e chegar ao mercado início de setembro. Este será o ano em que a Samsung nos dá dois modelos "Note". Já há muito (desde o Note Edge) que temos apenas um modelo da variante.

Infelizmente ainda não temos as certezas das diferenças entre as variantes, todavia, espera-se que seja tamanho do ecrã, da memória e ainda das câmaras.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Maps vai dizer se o teu transporte público está atrasado e se tem espaço para ti
  • Apple começa a vender monitor de diabetes nas suas lojas
  • CEO da Xiaomi diz que "vale a pena esperar pelo Mi Mix 4"
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.