Samsung Galaxy Note 10+ é finalmente visto em imagens reais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Graças a imagens obtidas pela TechTalkTV e partilhadas pelo conhecido Ice Universe, temos aquelas que provavelmente serão as primeiras fotografias reais do Samsung Galaxy Note 10+. Estas permitem-nos confirmar que o próximo topo de gama da sul-coreana será mesmo conforme os renders que temos visto.

As imagens partilhadas mostram-nos o ecrã de arranque do Galaxy Note 10+ e o início da sua configuração. Mas o que realmente é retido destas imagens é o seu ecrã que se apresenta quase sem margens.

Ambas as imagens permitem conferir que a Samsung conseguiu reduzir quase na totalidade as margens do ecrã do Galaxy Note 10. Tanto a parte superior como a inferior do equipamento apresentam-se com uma estrutura quase inexistente.

Já as suas laterais curvas não são propriamente uma novidade, mas permitem dar a sensação de que o smartphone não possui margens. Confirma-se ainda a presença de um orifício ao centro para a câmara frontal.

Samsung tem trabalhado arduamente para reduzir as margens dos seus smartphones

Ao longo dos últimos anos, a Samsung tem-se esforçado para reduzir o mais possível as margens dos ecrãs dos seus equipamentos. Tudo começou com o Galaxy S8 e agora, volvidos dois anos, vemos um produto com um aproveitamento de quase 100% da sua estrutura.

Para tal, a Samsung já conseguiu incorporar o seu sensor de impressões digitais no ecrã. Adotou ainda e filosofia Infinity-O que consiste num ecrã que possui um "buraco" para a sua câmara frontal. Esse ecrã chegou já com o Galaxy S10 e o novo Galaxy Note 10 seguirá os mesmos passos.

O próximo passo será incorporar a câmara frontal no ecrã do smartphone para que este não tenha nenhuma interrupção. Para já essa tecnologia ainda não parece estar pronta para ser entregue aos consumidores, mas haveremos de lá chegar.

Galaxy Note 10 será apresentado a 7 de agosto

Falta uma semana para que a nova coqueluche da Samsung seja revelada ao mundo. Será na fantástica cidade de Nova Iorque que a sul-coreana desvendará os poucos segredos que ainda persistem em torno do Samsung Galaxy Note 10.

Embora a tecnológica tenha conseguido manter os seus protótipos longe das objetivas, isso não impediu que as fugas de informação se propagassem. Desse modo, foi possível conhecer já grande parte dos pormenores relativos ao Note 10.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Tab S6 e Watch Active 2 serão desvendados antes do Note 10
  • Samsung questiona clientes sobre os próximos nomes dos seus smartphones
  • 12 dicas para deixares de ter o telemóvel lento
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.