Samsung Galaxy Note 10 poderá ser lançado em duas versões

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy Note 10 começa já a ser tema de conversa, conforme nos aproximamos da sua apresentação. Desta feita, ficamos a saber que a sul-coreana poderá lançar duas versões do seu vindouro topo de gama.

Há semelhança do que foi feito com o Galaxy S10, a Samsung poderá oferecer-nos uma variante com um ecrã mais pequeno. A ser isto verdade, poderemos estar na eminência da apresentação de um Samsung Galaxy Note 10 e um Galaxy Note 10+.

Este dado chega-nos por intermédio da imprensa sul-coreana, citando fontes próximas da indústria de componentes. No entanto, nada mais do que isto foi adiantado, pelo que ainda não sabemos qual a possível dimensão deste novo Note 10.

Samsung Galaxy Note 10 poderá seguir as pisadas do Galaxy S10e

Desde a sua génese que a linha Note se distinguiu pelos seus ecrãs de grandes dimensões. Por conseguinte, o mais provável é que o Note 10+ possa chegar com um ecrã de 6.7 polegadas, tal qual o Galaxy S10 5G.

Tendo isso em mente, não seria de todo descabido que a variante com um ecrã mais pequeno chegasse com as 6.4 polegadas do Galaxy S10+. Não parece muito plausível que a sul-coreana desvende um Note com uma tela mais pequena do que esta.

A apresentação de um modelo mais pequeno deverá ter como principal foco o mercado europeu. Ao que parece, o novo Galaxy S10e tem sido um sucesso no velho continente, pelo que a gigante tecnológica deverá querer apelar ao mesmo tipo de consumidor com este Note 10 "mais pequeno".

No entanto, temos de ter em conta que o mesmo tipo de utilizador que compra um S10e não é o mesmo que compraria um Note com 6.4 polegadas. Se a justificação de quem compra o Galaxy S10e for o tamanho do seu ecrã, então o Note 10 não cumpre com as suas exigências pois, se assim o fosse, esse teria optado pelo Galaxy S10+.

Mesmo assim, temos de ter em conta que ainda é muito cedo para certezas relativamente à nova linha Note. Contudo, não seria de todo descabido que a Samsung tomasse uma decisão deste género. Aguardemos por mais informações, pois se isto for verdade, voltará a ser falado no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10 chegará com câmara de 100x Zoom e 192MP
  • Samsung Galaxy S10 5G: 5 de Abril é o dia oficial de lançamento!
  • Xiaomi revela oficialmente 20 novos produtos! Conhece-os todos!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.