Samsung Galaxy Note 10: Assim poderá ser o próximo do smartphone

Filipe Alves
Comentar

Prepara-te para mudanças porque o Samsung Galaxy Note 10 deverá trazê-las. De acordo com as informações do conhecido leaker "IceUniverse", as câmaras deverão ter um rumo diferente no Samsung Galaxy Note 10.

Estas informações apontam que o smartphone contará com uma câmara vertical em vez de uma câmara horizontal como vemos nos Samsung Galaxy S10.

Samsung Galaxy Note 10

A mais recente imagem elaborada por "9TechEleven", um design gráfico e apaixonado por smartphones, revelou como é que o smartphone poderá vir a ser. Esta imagem é a que podes ver acima e baseia-se em todas as fugas de informação até ao momento. Incluindo a tal da câmara na vertical do IceUniverse.

From Weibo, the position of the rear camera after the change is like this. pic.twitter.com/F1AoQBT16h

— Ice universe (@UniverseIce) 28 de maio de 2019

O que esperar do Samsung Galaxy Note 10

Ainda que o design possa vir a ser diferente, não se espera que a Samsung mude muito a filosofia da gama Note. O smartphone é destinado a um pequeno grupo de amantes da linha e o preço sempre foi ligeiramente superior ao seu topo de gama da linha "S".

A SPen é também uma maior valia que deverá ser ainda melhor. Todos os anos vemos ligeiras melhorias na caneta que chega embutida no smartphone e este ano não será diferente.

Características que deverão ser integradas

  • Margens ainda mais reduzidas
  • Câmara frontal no ecrã (como o S10+)
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Carregamento sem fios reverso
  • Uma versão com 5G

Quando será revelado o Samsung Galaxy Note 10

Ainda que não existam informações concretas, o Samsung Galaxy Note é normalmente revelado em agosto. O mesmo deverá acontecer a este Note 10. Pouco depois teremos os novos iPhones e de seguida os Huawei Mate. Ou seja, não falta muito até que tal aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.