Samsung Galaxy Note 10 chegará com câmara de 100x Zoom e 192MP

Filipe Alves

O Samsung Galaxy Note 10 é o próximo topo de gama da empresa sul-coreana que deverá ser revelado em meados de 2019. Logo depois do lançamento do Galaxy S10 a empresa asiática precisa de provar que está no mercado para ganhar. 

Com a Huawei a apertar cada vez mais o cerco, a Samsung não tem outra hipótese a não ser mostrar que está no mercado para ganhar. Certamente por isso é que o Samsung Galaxy Note 10 é tão importante para a marca. 

Samsung Galaxy Note 10 chegará com super câmara

Lembro que a gama Note é a gama que nos traz as primeiras características aos smartphones da Samsung. O ecrã grande, a SPen, curvatura no ecrã. Tudo chegou primeiramente à linha Note. 

Com 100x zoom híbrido o Samsung Galaxy Note 10 conseguirá bater o Huawei P30 Pro 

Hoje, um conhecido leaker que já se mostrou várias vezes correto no passado, refere que o Samsung Galaxy Note 10 chegará com 100x zoom híbrido. O Huawei P30 Pro, por exemplo, já nos dá 10x zoom híbrido e 50x zoom digital. 

Zoom do Samsung Galaxy Note 10

Para ter mais qualidade neste zoom híbrido, o Samsung Galaxy Note 10 deverá contar com 4 câmaras e 192MP. A Qualcomm já referiu que acredita que este ano teremos smartphones de 100MP. Pois bem, parece que o Note 10 quer elevar ainda mais o patamar. 

Juntando a estas informações, refere-se que o Samsung Galaxy Note 10 contará ainda com mais funcionalidades na sua SPen e que nos dará um ecrã sem margens. Não sabemos é se a Samsung voltará a dar os buracos no ecrã para as câmaras frontais. 

Em suma, ainda que estas informações pareçam um pouco exageradas, o leaker raramente falhou nas suas informações. Assim sendo, acreditamos que tal se poderá realizar. As informações do Samsung Galaxy Note 10 chegarão à medida que se aproxima o lançamento e mais detalhes sobre estas alegadas câmaras chegarão.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.