Samsung Galaxy Note 10 poderá aumentar a velocidade de carregamento da bateria

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O leakster Ice Universe tem sido portador de grandes novidades acerca da Samsung. Desta feita, este recorreu à sua conta no Twitter para nos indicar que o Samsung Galaxy Note 10 deverá trazer velocidades de carregamento de 45W.

Em boa verdade, este leakster deixa-nos um bom enigma com a sua mais recente publicação. Aí ele publica uma imagem do conhecido artista Leonardo Da Vinci, juntamente com os números "101101".

Estes números podem aparentar ser algo sem nexo, mas não é bem assim. Na verdade, "101101" é o código binário de "45", tal como podemos ver explicado nos comentários dessa publicação. Em seguida, temos ainda, em marca de água, um raio, algo que nos induz a pensar em energia, ou neste caso, carregamento.

Samsung Galaxy Note 10 poderá triplicar o carregamento do Galaxy S10

A serem os 45W de carregamento verídicos, vemos que a Samsung irá triplicar as suas velocidades de carregamento, quando comparadas com o seu último topo de gama. O Samsung Galaxy S10 possui carregamento de 15W.

Não é a primeira vez que se fala na possibilidade de o Galaxy Note 10 trazer maiores velocidades de carregamento. Além disso, especula-se que os novos topos de gama possam chegar com baterias maiores.

O Samsung Galaxy Note 10 Pro poderá, eventualmente, ser lançado com uma célula de 4500mAh. Isto significaria um aumento de 500mAh face ao Galaxy Note 9 lançado no ano passado.

A inclusão de uma bateria de maiores dimensões pode ser a justificação para a mudança da disposição das câmaras do Note 10. Os rumores sustentam que esta possa agora estar disposta verticalmente, mudando novamente de design face ao seu antecessor.

Outro dado que parece corroborar a presença de uma bateria de maiores dimensões é a remoção do jack de 3.5mm. A sul-coreana sempre se gabou de ter esta entrada nos seus equipamentos, mas rumores recentes sugerem que a entrada P2 possa desaparecer deste novo equipamento.

O Samsung Galaxy Note 10 deverá ser revelado no próximo mês de agosto. Por conseguinte, é natural que mais informações acerca dele comecem a surgir nos próximos tempos.

Sabe mais sobre o Samsung Galaxy Note 10:

  • Samsung Galaxy Note 10 chegará sem botões físicos e sem entrada para headphones
  • Samsung Galaxy Note 10: Assim poderá ser o próximo do smartphone
  • Samsung Galaxy Note 10 deverá chegar ao mercado em cinco cores
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.