Samsung Galaxy M51 está mesmo ao virar da esquina! Um gama-média que vais querer ter!

Vitor Urbano
Comentar

Além de continuar a ser uma das principais fabricantes no segmento de smartphones topo de gama, a Samsung continua a apostar forte no lançamento de dispositivos para as suas linhas de gama mais baixa. Ao longo dos últimos tempos, os smartphones da linha Galaxy M têm-se tornado cada vez mais populares, muito graças à sua excelente relação preço/qualidade e foco nas funcionalidades mais básicas de um smartphone.

Agora, depois de vários meses de rumores, tudo indica que o novo Samsung Galaxy M51 estará prestes a ser apresentado oficialmente. Esta especulação ganhou ainda mais força visto que a página de suporte no site da Samsung Rússia ter sido colocada online. Ainda que o nome do smartphone não esteja presente na página, o nome de código "SM-M515F" não deixa qualquer dúvida.

Samsung Galaxy M51

Foram muitos os rumores e leaks sobre o novo gama-média ao longo das últimas semanas, tendo sido confirmadas várias informações sobre as suas especificações. Como seria de esperar, vai focar-se no segmento fotográfico e uma impressionante autonomia.

Galaxy M51

Alegadas especificações do Samsung Galaxy M51

  • Ecrã Infinity-O de 6,7" polegadas com uma resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730
  • 8GB de memória RAM
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 12MP (ultrawide) + ??MP + ??MP
  • Leitor de impressão digital no painel traseiro
  • Bateria de 7,000mAh com suporte para carregamento rápido a 25W
  • Andorid 10, OneUI 2

A apresentação do Samsung Galaxy M51 era apenas esperada para o mês de setembro. No entanto, visto que já recebeu praticamente todas as certificações necessárias para ser lançado no mercado, é possível que acabe por ser lançado ainda este mês.

Considerando os habituais preços acessíveis dos smartphones desta família e a sua "super bateria" de 7,000mAh, tudo indica que o Galaxy M51 estará destinado ao sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.