Samsung Galaxy M31 vai chegar com uma câmara impressionante!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung continua a preparar a apresentação de diversos smartphones que irão reforçar a sua oferta no segmento gama-média, sendo o Samsung Galaxy M31 um deles.

Agora, depois de receber diversas certificações, surgiu um (alegado) póster oficial que revelou um detalhe que irá agradar aos fãs da marca. O novo Galaxy M31 deverá ter um sensor principal de 64MP, sendo impressionante para um dispositivo desta gama.

Galaxy M31 será um smartphone com excelentes capacidades fotográficas

O seu predecessor — Galaxy M30 — tornou-se extremamente popular graças à sua gigante bateria de 6,000mAh, mas tudo indica que o novo Galaxy M31 vai conquistar os utilizadores com uma câmara fotográfica impressionante.

De acordo com uma nova imagem publicada no Twitter pelo utilizador @geekyranjit, o Samsung Galaxy M31 chegará com um sensor principal de 64MP, sendo uma grande melhoria quando comparado com o sensor de 48MP presente no M30.

Apesar de não terem sido ainda confirmados mais detalhes sobre os restantes sensores, espera-se que tenha um total de quatro câmaras traseiras. Neste módulo, deverá estar presente uma lente ultrawide, profundidade e uma quarta lente macro/telefoto.

O que sabemos sobre o Samsung Galaxy M31

Ainda com grande parte das informações sobre as suas especificações por confirmar, fala-se na presença do processador Exynos 9611, apoiado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Obviamente, parece garantido que chegará com o Android 10 de fábrica, tirando proveito da extremamente popular interface OneUI 2.0 desenvolvida pela Samsung.

Infelizmente, ainda não foi possível confirmar a presença de uma bateria tão impressionante como a do seu antecessor. No entanto, caso consigam manter os 6,000mAh e garantir as melhorias no segmento fotográfico, este será um smartphone extremamente popular.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20: eis os preços dos novos smartphones! (Não vais gostar)
  • Resultados do passatempo Samsung Galaxy Tab S6
  • Samsung Galaxy S20 enfrentará o Huawei P30 Pro em fotografias à noite! Entende
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.