Samsung Galaxy M30s vai chegar com super bateria de 6,000mAh!

Vitor Urbano
Comentar

O Samsung Galaxy M30s será o próximo smartphone budget a ser lançado pela fabricante, já no próximo mês. Estes smartphones não recebem habitualmente tanta atenção como topos de gama, mas este Galaxy M30s tem dado que falar.

De acordo com uma nova imagem promocional, o novo smartphone irá chegar equipado com uma impressionante bateria de 6,000mAh. É verdade que na imagem não é confirmado o nome do smartphone, mas não parece existirem dúvidas de que se trata do Galaxy M30s.

Samsung Galaxy M30s 6,000mAh

Samsung Galaxy M30s vai ser uma impressionante evolução

O que mais tem surpreendido neste Samsung Galaxy M30s é o facto de apresentar uma evolução tão grande quando comparado com o seu predecessor. Já eram esperadas algumas melhorias, mas dificilmente se esperariam estas grandes novidades.

Além da super bateria de 6,000mAh, imagens de capas protetoras poderão ter revelado o design do seu painel traseiro, revelando mais uma grande surpresa.

Samsung Galaxy M30s tripla câmara

Ontem falou-se na presença de um sensor de 48MP, que seria já uma incrível melhoria face ao sensor de 13MP presente no seu antecessor. Agora, estas novas imagens revelam que poderá chegar com uma tripla câmara traseira, tornando-o muito mais apetecível para os utilizadores que procuram um smartphone mais acessível.

De acordo com estes renders, também no painel traseiro irá estar posicionado o já habitual leitor de impressão digital com formato oval. Na extremidade esquerda do smartphone não se irá encontrar nenhum botão, enquanto do lado oposto estarão os botões de volume e "power".

Ainda que não tenha sido confirmado nestas imagens, acredita-se que o seu ecrã será muito semelhante ao do Galaxy M30. Assim sendo, espera-se um ecrã Infinity-U, que apresenta uma pequena notch em forma de "U" onde estará alojada a sua câmara frontal.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.