Samsung Galaxy M30s: imagens confirmam design e tripla câmara traseira

Vitor Urbano
Comentar

Depois de vários rumores que sugeriam grandes melhorias presentes no Samsung Galaxy M30s, novas imagens vê confirmar a presença dessas melhorias, com a presença de uma impressionante tripla câmara traseira.

Relembro que este será o sucessor do Galaxy M30, lançado no início do ano. Este smartphone tornou-se extremamente popular, apesar de apresentar apenas uma câmara traseira. Por isso, com uma evolução tão acentuada, será de esperar que o Galaxy M30s consiga tornar-se ainda mais popular.

Samsung Galaxy M30s

O que esperar do design do Galaxy M30s

Infelizmente, as imagens publicadas não revelam o painel frontal do smartphone. Por isso, é impossível confirmar se irá chegar com o mesmo tipo de notch presente no seu antecessor.

No que respeita ao painel traseiro, além da tripla câmara traseira posicionada no canto superior esquerdo, fica também confirmado um módulo fotográfico bastante peculiar. Ao contrário do que vemos na maioria dos smartphones, a Samsung decidiu colocar um grande retângulo preto que engloba os três sensores e também o flash LED.

Ainda na traseira do smartphone temos um leitor de impressão digital oval, e o branding da Samsung logo em baixo. Na imagem que mostra a lateral do smartphone, fica confirmado que terá um painel traseiro com extremidades curvas. Assim sendo, espera-se que seja um smartphone bastante agradável de segurar com uma só mão.

Outro detalhe interessante revelado por esta imagem é que, o Samsung Galaxy M30s terá uma câmara sem qualquer relevo. Ou seja, não se irá destacar de todo do painel traseiro. Estas são excelentes notícias, tornando muito mais difícil que estas se danifiquem.

Alegadas especificações do Samsung Galaxy M30s

  • Ecrã Full HD+ de 6,4" polegadas com notch em forma de "U"
  • Processador Exynos 9610 (rumores apontam também para o Exynos 9611)
  • 4GB/6GB de RAM
  • 64GB/128GB de memória interna
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Tripla câmara traseira: 48MP + 8MP (ultrawide angle) + 2MP (profundidade)
  • Leitor de impressão digital no painel traseiro
  • Bateria de 6,000mAh
  • Android Pie, One UI

Até agora, ainda não foi revelado qual será o seu possível preço de mercado. No entanto, vários rumores apontam para um preço que poderá rondar os €250. A sua apresentação deverá acontecer já durante as primeiras semanas de setembro.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.