Samsung Galaxy M30s dá nas vistas em teste de performance

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A mais recente família de smartphones da Samsung, Galaxy M, tornou-se num grande sucesso. Esta é uma nova linhagem de smartphone que foi lançada para o mercado online, na Índia. Um dos mais populares foi o Galaxy M30, que consegue oferecer uma excelente relação preço/qualidade.

Recentemente, surgiram informações que apontam para o desenvolvimento de uma nova variante do popular smartphone, que possivelmente terá o nome Samsung Galaxy M30s. Ainda que não se saiba muito sobre as especificações deste novo modelo, deu agora nas vistas na plataforma de testes de performance Geekbench.

O que sabemos sobre o Galaxy M30s

Assim como já se tornou habitual, estes testes de performance acabam por não revelar tantas especificações como seria desejado. Ainda assim, revelou dois detalhes bastante importantes.

Em primeiro lugar, temos a presença do processador Exynos 9610 que foi já utilizado no Galaxy A50. Esta será garantidamente uma melhoria de granve valor quando comparado com o modelo original. Além disso, foi também confirmado que terá 4GB de memória RAM.

Como seria de esperar, este novo smartphone irá chegar de fábrica com o Android Pie, o que é também uma excelente confirmação, visto que o seu antecessor chegou ainda com o Android Oreo.

Há algum tempo, o SamMobile revelou também que este novo modelo chegará disponível com opção de 64GB e 128GB de memória interna, tal como aconteceu com o Galaxy M30.

Ainda que não tenham surgido mais confirmações, espera-se que chegue com um design muito semelhante ao modelo original, apresentando também uma tripla câmara traseira e um ecrã com notch em forma de gota.

Relembro que um dos grandes pontos fortes do Galaxy M30 é a sua gigante bateria de 5000mAh. Por isso, é natural que a Samsung decida uma vez mais apostar numa grande bateria para o novo modelo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung poderá ressuscitar a sua linha Galaxy R
  • Samsung Galaxy A50 e Galaxy A70: qual deves comprar?
  • Galaxy S7 e S7 Edge dizem adeus às atualizações de segurança trimestrais
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.