A fabricante sul-coreana está a realizar os últimos preparativos para o lançamento da sua mais recente linhagem de smartphones 'budget'. Durante as últimas semanas, estes novos smartphones têm conquistado a atenção dos utilizadores, graças ao seu preço bem atrativo.
Agora, graças a uma nova fotografia, ficou confirmado que o Samsung Galaxy M20 irá chegar com o seu leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro. Ainda que já tivesse sido referida esta característica em vários rumores, é sempre bom receber confirmação através de fotografias.
Este novo smartphone tem-se apresentado de forma muito promissora, destinado a bater-se frente a frente com as populares ofertas da Xiaomi. Já há muito tempo que os fãs da marca pediam por uma linha de smartphone acessível que oferece-se especificações interessantes. Por isso, parece garantido que o Samsung Galaxy M20 será bastante procurado.
Samsung Galaxy M20 poderá tornar-se num dos smartphones mais populares da marca
Não há dúvida de que as 'estrelas da companhia' serão os novos Galaxy S10. No entanto, já ficou comprovado em várias ocasiões que a esmagadora maioria dos utilizadores acaba por procurar o smartphone que oferece melhor relação preço/qualidade.
Por esse motivo, não seria de estranhar caso os novos Samsung Galaxy M acabassem por se afirmar como uns dos smartphones mais populares da fabricante sul-coreana. Especialmente considerando o seu (alegado) preço, que em nada relembra os anteriores valores praticados pela marca.
Regressando à imagem publicada pelo site MySmartphonePrice, podemos ver a totalidade do seu painel traseiro. Ao contrário do que a Samsung nos tem habituado. Este novo smartphone gama-média irá chegar com a sua dupla câmara traseira alinhada verticalmente no topo superior esquerdo. Ao centro do painel, teremos então o dito sensor biométrico.
Por fim, relembro que já ficou confirmado que esta nova linhagem de smartphones chegará para tomar o lugar dos populares Galaxy J e Galaxy On. Quanto ao seu preço, tudo indica que poderá chegar com um valor de mercado a rondar os 160 euros.
Editores 4gnews recomendam: