Samsung Galaxy M12 está a um passo de ser lançado com bateria de gigante!

Vitor Urbano
Comentar

Antes da apresentação dos seus novos smartphones topos de gama, tudo indica que a Samsung irá ainda lançar um novo smartphone gama-média, o Samsung Galaxy M12. Este é um smartphone destinado ao mercado indiano mas, vários rumores indicam que poderá ter um lançamento global com o nome Galaxy F12.

Agora, de acordo com informações avançadas pelo site 91Mobiles, a produção em massa do novo smartphone já teve início na Índia, indicando que o seu lançamento poderá acontecer a qualquer momento.

Samsung Galaxy M12 design

No que respeita ao seu design, já ficámos a saber praticamente todos os detalhes do novo smartphone graças a imagens publicadas pelo reconhecido leaker @OnLeaks. O Galaxy M12 vai contar com quatro sensores fotográficos no painel traseiro, integrados num discreto módulo quadrado e terá um painel em dois acabamentos distintos.

Por sua vez, o ecrã apresenta margens bastante finas, tendo apenas a sua margem inferior mais espessa. Em vez do já tradional punch hole, a fabricante optou por uma pequena notch em forma de "V".

Alegadas especificações do Samsung Galaxy M12 (Galaxy F12)

  • Ecrã AMOLED de 6,7" polegadas com uma resolução HD+ e pequena notch em forma de "V"
  • Processador Exynos 850
  • 3GB / 4GB de memória RAM
  • 32GB / 64GB de armazenamento, expansível através de cartão microSD
  • Quatro câmaras traseiras: 13MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Bateria de 7,000mAh com suporte para carregamento rápido a 15W
  • Android 10, One UI 2.5

Este é mais um smartphone da Samsung com especificações consideravelmente modestas, focando-se claramente na oferta de uma experiência de utilização satisfatória e uma inacreditável autonomia. Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, vários rumores apontam para um preço base a rondar os €115, o que tornaria este smartphone muito mais apetecível.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.