Samsung Galaxy M11 é oficial: um smartphone para quem quer o básico

Bruno Coelho
1 comentário

Tal como a Xiaomi, a Samsung continua a lançar vários equipamentos num curto espaço de tempo. O mais recente é o Galaxy M11, que deve integrar-se no segmento de entrada.

Estamos a falar de um equipamento que chega ao mercado com um ecrã LCD de 6.4 polegadas com resolução HD+, combinado com uma bateria generosa de 5000mAh e três câmaras traseiras.

O smartphone apareceu no site oficial da marca nos Emirados Árabes Unidos, e com ele foram reveladas algumas especificações. Embora seja referido que o processador tem um clock de 1.8GHz, não é adiantado qual será usado.

Samsung Galaxy M11

A acompanhar o processador, estarão 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno expansível via microSD. À frente, o equipamento tem um pequeno buraco no ecrã onde está alojada a câmara frontal de 8MP f/2.0.

Especificações do Samsung Galaxy M11

  • Ecrã Infinity-O LCD de 6.4 polegadas com resolução 1560 x 720 pixels
  • 3GB de RAM
  • 32GB expansível até 512GB via microSD
  • Câmara principal: 13MP + 5MP grande angular + 2MP profundidade
  • Câmara frontal: 8MP
  • Bateria de 5000mAh
  • Carregamento de 15W
  • Sensor biométrico na traseira
  • Android 10 mascarado pela One UI 2.1

Atrás, temos uma câmara principal de 13MP f/1.8. Esta é acompanhada por uma modesta grande angular de 5MP f/2.2 e ainda um sensor de profundidade, que promete melhorar os teus retratos. No que diz respeito ao vídeo, este fica-se pelos 1080p a 30fps.

O equipamento fica-se pelo Bluetooth 4.2, não tem Wi-Fi ac nem NFC. No entanto, carrega por USB-C, tem entrada de jack 3.5mm e é Dual SIM. Mas são certamente desvantagens face à concorrência.

Preço e disponibilidade não foi revelado

Para já, não foram reveladas datas de chegada ao mercado ou preços do equipamento. No entanto, o Galaxy M11 pode chegar com um preço não aconselhável, tendo em conta as variadas opções da Xiaomi e Realme.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.