Samsung Galaxy M11 com design e especificações revelados pela Google

Bruno Coelho
Comentar

Depois de a Samsung ter confirmado oficialmente a data de lançamento do Galaxy M21 para 16 de março, eis que a Google revelou de forma acidental o design e algumas das especificações do Galaxy M11.

Isto porque o equipamento foi “apanhado” na lista oficial de dispositivos que suportam os serviços Google Play. E salta imediatamente à vista o seu ecrã com um pequeno “buraco” no canto superior esquerdo.

Samsung
Galaxy M11 apanhado em listagem da Google

Os números dão conta de que este vai ser comandado pelo processador Snapdragon 450, com 3GB de RAM. Infelizmente, o ecrã vai ficar-se por uma resolução de 720 x 1560 (HD+)

As especificações reveladas:

  • Processador Qualcomm Snapdragon 450
  • Gráfica Adreno 506
  • 3GB de RAM
  • Resolução de ecrã de 720 x 1560 (HD+)
  • Densidade de pixeis de 280ppi
  • Android 10, OneUI 2.0
Galaxy M11
Este é o Samsung Galaxy M11

Devemos ter em conta que este será um equipamento destinado ao mercado de entrada. Contudo, espera-se que tal como o seu antecessor, conte com um ecrã sAMOLED. A julgar pelos dados, deve rondar as 6 polegadas.

O smartphone já recebeu aprovação da Wifi-Alliance, o que significa que o seu lançamento pode estar muito perto. Com o Galaxy M21 a ter apresentação marcada para o dia 16, não nos espantaríamos se este modelo também fosse apresentado na mesma data.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.