Samsung Galaxy M10s: próxima oferta budget tem especificações reveladas

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do grande sucesso da sua recém criada família Galaxy M, a Samsung está a preparar-se para lançar os respetivos sucessores. Sem dúvida que, o grande objetivo será manter o grande hype em torno das atuais ofertas mais acessíveis.

Estes foram smartphones que se tornaram extremamente populares na Índia, sendo depois expandida a sua disponibilidade para a Europa, onde conseguiram também um grande destaque.

Samsung Galaxy M10s vai apresentar modestas melhorias

Depois de terem surgido várias leaks referentes ao Galaxy M30s, agora foi a vez do modelo mais modesto dar 'um salto' à plataforma de testes GeekBench. Como habitual, estes testes confirmaram algumas das especificações que deverão estar presentes no novo smartphone budget da Samsung.

Na listagem, fica confirmada a presença do processador Exynos 7885, que apresenta uma performance mais evoluída, quando comparado com o Exynos 7870 presente no M10. No que respeita à memória RAM disponível, deverá manter o máximo de 3GB.

Como seria de esperar, irá chegar a correr o Android Pie na forma da popular One UI, desenvolvida pela fabricante.

Por sua vez, no que respeita aos resultados dos testes, podes contar com 1217 pontos e 3324 pontos em single-core e multi-core respetivamente. Não é uma performance impressionante, mas para o seu segmento de mercado, vai certamente oferecer uma experiência de utilização muito interessante.

Infelizmente, ainda não temos informações sobre as restantes especificações do Samsung Galaxy M10s. No entanto, será de esperar que mantenha uma bateria generosa (mínimo 4,000mAh) e um preço apetecível. Relembro que o Galaxy M10, lançado no início do ano, chegou com um preço de venda recomendado de apenas €100.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung está a abusar da Bixby nos smartphones para publicitar o Note 10! Utilizadores insatisfeitos!
  • Samsung anuncia possível sensor de 108MP e a sua data de lançamento
  • Samsung Galaxy A90 terá uma versão com 5G
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.