Samsung Galaxy Live: a segunda edição do festival online já tem data e cartaz oficial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A segunda edição do Samsung Galaxy Live já é oficial e tem cartaz confirmado. O Galaxy Live é um 'festival online' que é transmitido exclusivamente em livestreaming através da página oficial da Samsung e do seu canal no YouTube. O festival irá realizar-se no dia 28 de junho e conta com 5 artistas portugueses.

Concertos únicos que podes acompanhar no teu smartphone

Depois do grande sucesso da primeira edição do Samsung Galaxy Live, era apenas natural que a empresa apostasse na continuidade deste projeto único. A UZINA volta a ser a agência de publicidade responsável pelo marketing deste evento, que no ano passado alcançou mais de 1 milhão de pessoas, recebeu 16 mil visitas à sua página e gerou mais de 100 publicações únicas.

Este ano, vais poder ver as atuações de diversos nomes de destaque do panorama musical em Portugal:

  • 20h15: LEFT (Estúdio Time Out)
  • 20h50: First Breath After Coma (Fábrica do Braço de Prata)
  • 21h25: BIYA (Mercado de Santa Clara)
  • 22h00: Amaura (Armazém 20.18)
  • 22h30: Conan Osíris (Estúdio Time Out)

Enquanto os primeiro quatro concertos serão exclusivos da sessão livestream, o espetáculo de Conan Osíris terá direito a público ao vivo. No entanto, apenas vencedores do 'Passatempo Samsung Members' terão oportunidade de assistir ao concerto ao vivo.

Até ao dia 19 de junho, os primeiros 20 concorrentes que conseguirem responder com sucesso a todas as perguntas do quiz disponível na App Samsung Members, ganharam um bilhete duplo. Este será um concerto especial, que contará apenas com 40 pessoas na plateia.

O Samsung Galaxy A50 é a estrela deste ano

Assim como aconteceu na primeira edição, onde todas as transmissões foram realizadas com um Galaxy A6+, este ano o smartphone escolhido foi o Galaxy A50.

Relembro que o Samsung Galaxy A50 conta com uma tripla câmara traseira. Esta câmara é composta por um sensor principal de 25 megapixels, um secundário de 8 megapixels (grande angular) e um terceiro de 5 megapixels. Certamente que a qualidade da transmissão vai apresentar melhorias consideráveis.

Por outro lado, a sua câmara frontal de 25 megapixels vai também facilitar todo o processo de cobertura do evento, que irá contar com a participação de três nomes bastante reconhecidos:

  • Maria Seixas Correia - Locutora da Mega Hits
  • Inês Lopes Gonçalves - co-apresentadora do 5 Para a Meia Noite
  • Diogo Faro - Comediante e cronista na Sapo 24 e Tribuna Expresso

Onde podes acompanhar o Samsung Galaxy Live 2019

Com data marcada para o dia 28 de junho, vais poder acompanhar o segundo festival online da Samsung em qualquer um dos teus gadgets. Seja no teu smartphone, tablet, computador ou até na tua Smart TV e Android Box, tens duas formas de o fazer.

As transmissões ao vivo serão realizadas na canal oficial da Samsung no YouTube.

E tu, vais acompanhar o Samsung Galaxy Live? Diz-nos a tua opinião sobre este tipo de festival na caixa de comentários.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung nega rumores de lançamento do Galaxy Fold em julho
  • Samsung Galaxy Note 10: leak confirma ecrã e quando será lançado o smartphone
  • Samsung apresenta uma nova televisão 8K de 292 polegadas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.