Samsung Galaxy J7 (2017): será este o seu design?

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Com bastantes rumores até agora a circular sobre o Samsung Galaxy J7, é de estranhar que imagens do mesmo tenham sido tão escassas. Pois bem, a OnLeaks e a 91mobiles juntaram-se para tornar as informações e medidas que se escaparam sobre o J7 num vídeo que revela o design do novo Galaxy J7.

Ver também: 5 Smartphones para um Natal Tech - Guia de Compras #3

O destaque neste campo vai naturalmente para a barra metálica que atravessa a parte traseira do dispositivo, alojando a câmara e o flash e ainda, por curioso que pareça, o que aparenta ser um altifalante que fica posicionado na curva lateral. Esta nova característica que destaca o J7 não só contrasta com a cor e material do corpo do terminal, mas também traz consigo esta opção bastante interessante do posicionamento da saída de som principal do smartphone.

E por falar em contraste, as cores escolhidas no vídeo são puramente especulativas, não sendo confirmado que as mesmas venham a chegar ao mercado. Quanto às restantes características do smartphone, não há grandes destaques. O típico home button da Samsung mantém a tradição na frente do dispositivo, com os botões de volume e de bloqueio em laterais opostas. A entrada para os auriculares acompanha a entrada microUSB na parte inferior do dispositivo.

Quanto a especificações, os rumores vêm a indicar que esta versão para 2017 do Galaxy J7 receberá um ecrã Super AMOLED de 5.5 polegadas (mesmo tamanho do seu antecessor) e resolução Full HD. Atrás estará uma câmara de 13MP enquanto que na frente um sensor para as selfies de 5MP, vindo o terminal equipado com uma bateria de 3000 mAh.

Podes encontrar as imagens e o vídeo que revelam o design do novo Samsung Galaxy J7 no final do artigo.

Talvez queiras ver:
Já podes ver os vídeos no Youtube a 360º com os Playstation VR da Sony
Huawei P10 terá ecrã "Dual-Edge" e um design diferente
LG anuncia cinco smartphones que irá apresentar na CES