Samsung Galaxy J4+ e J6+ estão a receber o Android Pie com a One UI

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é todos os dias que falamos que a Samsung está a atualizar os seus smartphones de entrada. Porém, hoje é o dia! O Samsung Galaxy J4+ e o J6+ começam finalmente a receber o Android Pie com o novo User Interface One UI.

O novo User Interface é uma lufada de ar fresco para os utilizadores dos smartphones de entrada da Samsung. O novo design é mais minimalista, tem "modo escuro" para salvares mais autonomia e até os ícones estão diferentes.

Por sua vez, o Android Pie traz as novidades que muitos queriam ver. Principalmente no que toca à segurança, autonomia e fluidez do dispositivo. Visto que ambos os smartphones são de entrada é bom saber que terás aqui uma atualização que te dará mais tempo de vida ao teu equipamento.

Os Samsung Galaxy J4+ e J6+ estão à venda em Portugal por 149€ e 169€ respetivamente e, escusado será dizer, que são dos dispositivos mais procurados. Aliás, de acordo com o AppBrain, os Samsung Galaxy J são dos smartphones mais usados pelos portugueses e brasileiros. Contudo, modelos ligeiramente mais antigos.

Quando é que o Android Pie com a One UI chegará ao Samsung Galaxy J4+ e J6+

As primeiras atualizações começaram a sair mundialmente, todavia, ainda não há informações de utilizadores portugueses ou brasileiros com esta novidade. Ainda assim, é garantido que tal aconteça.

Se tens um destes smartphones só tens de ir às definições - sobre o telefone - atualizações de software e confirmar se já chegou desse lado.

A Samsung tem melhorado as suas atualizações nos equipamentos topo de gama. Porém, tenho de admitir que estou surpreso ao ver a atualização para a gama J. Esperemos que assim continue.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança um massajador de joelho com um preço bem apetecível
  • Tens um Android e um PC Windows? Vais adorar a novidade!
  • Aplicação Telegram X está ainda melhor com a nova atualização!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.