Samsung-Galaxy-J2-2016 (1)

A Samsung oficializou hoje o Samsung Galaxy J2, este é um terminal de gama-média que pouco tem relacionado com os flagships, pelo menos os flagships do dia de hoje.

Vê ainda: Samsung Galaxy J Max deverá ser um phablet acessível a todos

   

Rumores indicam que o Samsung Galaxy S8 poderá ter um LED à volta da câmara traseira que nos dará a oportunidade de ver as notificações. É também sabido que a Samsung vai experimentando novas ideologias em terminais que não o seu flagships, temos o exemplo dos modelos Note ou mesmo o Galaxy Alpha, que nos deu o primeiro smartphone Samsung com construção verdadeiramente premium. Samsung Galaxy J2 2016 2

Por isso ao olhares para este Samsung Galaxy J2, imagina tecnologia ou toques de design que poderão fazer parte do Samsung Galaxy S8 e aquele LED é um deles. Neste momento o LED do S7 fica na parte frontal e, na minha opinião, não é tão sexy quanto este smartphone que chegará ao mercado pelos 150€.

É verdade que esta característica também faz do smartphone a fugir para o tuning, mas se a coisa for bem feita acredito que tirem daqui um design irreverente.

Quanto ao Galaxy J2 é um terminal de 5″ polegadas AMOLED HD, 1.5GB de RAM, processador a correr 1.5GHz e uma bateria de 2600 mAh, nada de impressionante para além do LED portanto.

Ainda não sabemos se este dispositivo baterá nas lojas do nosso País mas tenho de admitir que me sinto particularmente interessado para o ver.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
FonteSamsung India
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.