Samsung Galaxy Fold terá passado com distinção nos últimos testes internos

Carlos Oliveira
Comentar

Muito se tem falado no lançamento do Samsung Galaxy Fold para o mercado. O último relatório relacionado com o assunto afirma que o smartphone dobrável está pronto para chegar ao mercado.

Ao que parece, profissionais e especialistas têm vindo a testar a mais recente versão do Samsung Galaxy Fold. De acordo com a opinião destes, o smartphone tem passado com distinção nos testes.

Galaxy Fold

Galaxy FoldIsto deixa a antever que a Samsung possa lançar em breve este equipamento para o mercado. Os problemas que afetavam o seu ecrã parecem estar ultrapassados.

Quando poderá o Samsung Galaxy Fold chegar ao mercado?

A resposta a esta interrogação ainda não pode ser dada com certeza. Ainda ontem um representante da Samsung afirmou não ter nenhuma informação sobre o lançamento do Galaxy Fold.

Contudo, a notícia de que o equipamento tem passo com distinção nos testes sugere que o seu lançamento esteja para breve. O site Android Community recebeu a dica de que o Galaxy Fold possa ser lançado na próxima semana ou no início de agosto.

No entanto, tal como o próprio afirma, essa calendarização parece pouco provável. Existe ainda a hipótese de a Samsung revelar mais informações sobre o Galaxy Fold no evento de apresentação do Galaxy Note 10, a 7 de agosto.

Ecrã do Galaxy Fold foi o seu grande problema

O Galaxy Fold é um dos smartphones mais esperados da atualidade, mas assim que as primeiras unidades de teste começaram a ser utilizadas viu-.se que ainda não estava totalmente pronto.

Galaxy Fold
Imagem: MKBHD

A dobradiça do ecrã do Galaxy Fold possuía um problema que deixava que sujidade se acumulasse. Isso levou a que o ecrã partisse e a Samsung não quereria que os utilizadores recebessem um ecrã com tal defeito.

Assim, a sul-coreana decidiu adiar o lançamento do Galaxy Fold para que pudesse resolver os problemas. Vários relatos afirmam que esses problemas estão ultrapassados, mas ainda não temos nenhuma confirmação de quando o smartphone poderá chegar ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.