Samsung Galaxy Fold 2 vai ser vendido globalmente com preço atrativo

Bruno Coelho
Comentar

O Samsung Galaxy Fold chegou finalmente às lojas em determinados mercados. Anunciado em fevereiro e com lançamento previsto para abril, é neste final de setembro que começou finalmente a ser vendido na Coreia do Sul.

Numa altura em que se prepara para começar a ser vendido nos Estados Unidos e na Índia, este dobrável de primeira geração tem um preço proibitivo para a esmagadora maioria dos utilizadores. Para quem não pretende pagar quase 2000 euros para ter um dobrável, temos agora boas notícias.

Segundo avança o SamMobile (site especializado em assuntos Samsung), o próximo Galaxy Fold vai ser vendido globalmente. Não contente com isso, o próximo smartphone dobrável da marca vai também ter um preço mais competitivo.

Samsung Galaxy Fold
Este é o Samsung Galaxy Fold

Além de ser vendido apenas em alguns mercados, o primeiro Galaxy Fold está a ser comercializado em pequenas quantidades. A estratégia percebe-se, até porque esta é uma forma de a Samsung “apalpar o mercado” em relação à procura deste por dispositivos dobráveis.

Quando lemos “preço mais competitivo”, resta saber até onde vai a Samsung conseguir descer o preço em relação ao modelo original. Caso chegue perto dos preços da gama S ou Note, será certamente uma opção a considerar por alguns consumidores.

Galaxy Fold 2 deve chegar apenas em 2020

Este modelo só deverá ser lançado durante o próximo ano, e espera-se que tenhamos um dispositivo com maior durabilidade. A Corning afirmou recentemente que em breve poderemos ver ecrãs dobráveis com um vidro ultrafino e durável, pelo que será interessante perceber se o segundo Galaxy Fold terá esta tecnologia.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.