Samsung Galaxy Fold 2 vai chegar com tripla câmara traseira! Sabe tudo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung é uma das principais fabricantes no desenvolvimento e expansão do novo segmento de smartphones dobráveis, tendo lançado já dois modelos distintos no mercado. Agora, tudo indica que não irá demorar muito mais tempo para que apresentem o seu terceiro dispositivo, o Samsung Galaxy Fold 2.

Depois das muitas complicações no lançamento do Galaxy Fold, é de esperar que além de muitas melhorias de design e hardware, o seu sucessor tenha um lançamento muito mais suave e sem complicações. Os rumores e leaks têm sido muitos, e os mais recentes revelam alegadas informações sobre as suas câmaras traseiras.

De acordo com Ross Young, o novo smartphone dobrável chegará com uma tripla câmara traseira. Esta câmara, será composta por um sensor principal de 64MP, secundário de 12MP e um terceiro de 16MP.

Samsung Galaxy Fold 2 será muito superior ao Galaxy Fold original

É importante realçar que estas informações são baseadas em vários rumores e fugas de informação, não tendo sido confirmadas oficialmente pela fabricante. Ainda assim, tudo indica que muitas destas informações vão mesmo acabar por serem confirmadas.

No que respeita à sua tripla câmara, muitos sites tecnológicos afirmam que o sensor de 64MP será utilizado para a câmara telefoto, o que parece muito improvável. De acordo com as habituais estratégias da fabricante, é de esperar que a lente telefoto tenha o sensor de 12 megapixels, enquanto o sensor de 16MP ficará com a lente ultrawide.

As suas capacidades fotográficas não serão a única grande melhoria no Samsung Galaxy Fold 2. Os ecrãs do novo smartphone dobrável deverão também impressionar com grandes melhorias.

De acordo com as várias informações que têm circulado, o ecrã principal (dobrável) deverá chegar com 7,6" polegadas, uma resolução 2213x1689p e ainda taxa de atualização de 120Hz. Por sua vez, o ecrã externo poderá apresentar melhorias ainda mais impressionantes, com um painel LCD de 6,23" polegadas e punch hole para uma câmara frontal adicional.

Quanto às restantes especificações, acredita-se que o Galaxy Fold 2 chegará equipado com o processador Snapdragon 865, 12GB de RAM e 512GB de memória interna.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A31 tem preço confirmado e vai dar muito que falar!
  • Samsung perde terreno no segundo maior mercado do mundo! Xiaomi, Vivo e Realme em destaque
  • Samsung poderá seguir a Xiaomi, OnePlus e Vivo e lançar smartphone com câmara pop-up
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.