Samsung Galaxy Fold 2 trará um ecrã exterior consideravelmente melhor

Carlos Oliveira
Comentar

O Samsung Galaxy Z Flip é o segundo smartphone dobrável da sul-coreana, mas todos sabemos que uma sequela do Galaxy Fold ainda está por ser revelada. Esse modelo deverá ser apresentado no verão e as peças em seu redor começam a juntar-se.

Desta feita, temos novas informações que nos elucidam sobre o que esperar dos ecrãs do Samsung Galaxy Fold 2. As informações chegam por intermédio de Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants.

Ecrã exterior do Galaxy Fold 2 terá 6.23 polegadas

Um dos defeitos apontados ao primeiro Fold é o seu ecrã exterior. Este é relativamente "pequeno", com apenas 4.6 polegadas, o que por vezes dificulta um pouco a interação com o equipamento.

Galaxy Fold

Ao que tudo indica, a Samsung dará mais atenção a este painel no Galaxy Fold 2, ao incluir uma tela de 6.23 polegadas. Com uma resolução de 2267 x 819 pixel e uma taxa de atualização de 60Hz, será bem mais fácil usar este ecrã do que é no modelo original.

Ross Young vai mais longe a afirma que este painel virá com um buraco para a câmara frontal do smartphone. Assim sendo, é esperado que este painel cubra a grande parte da estrutura frontal do Samsung Galaxy Fold 2.

Ecrã interior também será melhorado

O executivo dá-nos ainda informações pormenorizadas acerca do ecrã interno deste smartphone dobrável. Também este componente será melhorado face ao original. Desta feita, teremos ao nosso dispor um ecrã de 7.59 polegadas de resolução 2213 x 1689 e uma taxa de atualização de 120Hz.

A notch será coisa do passado, uma vez que a Samsung optará por um "buraco no ecrã" para a câmara frontal interior do Galaxy Fold 2. Recuando ao ecrã do equipamento, este será agora de vidro ultra-fino, tal como acontece no Galaxy Z Flip.

Numa última nota, Young reafirma a presença da S Pen no próximo smartphone dobrável da Samsung. Este dado tem gerado muitas, notícias, algumas coincidentes com o que é hoje avançado e outras desmentindo a teoria.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.