Samsung Galaxy Fold 2 vai ter segundo ecrã como o Motorola Razr 2019

Bruno Coelho
Comentar

A revelação foi feita pelo reputado leaker Max Weinbach. À semelhança do Motorola Razr 2019, o Galaxy Fold 2 vai ter um segundo ecrã. A descoberta foi feita a partir da OneUI Beta do Galaxy Note 9.

This is going to be my last leak for a while, I'll explain why later. The Fold 2 aka bloom aka Fold but Razr WILL have a front display like the Moto Razr. In the System UI from the Note 9 beta, it has a file called "bloom_front" for the charging animations.

— Max Weinbach (@MaxWinebach) 21 de novembro de 2019

Segundo ecrã será usado para tarefas simples

Tal como no Motorola Razr, este segundo ecrã deverá servir para tarefas simples. Ou seja, deve mostrar apenas notificações e ainda dar acesso à câmara. Deves ter em conta que este será um ecrã bastante pequeno, e portanto é normal que seja bastante simples.

Estas informações surgem depois de já ter sido noticiado por mais que uma vez que o Galaxy Fold 2 (se assim se chamar), chegará ao mercado em formato concha. De ressalvar que a Samsung já lançou um vídeo, onde admite que o formato concha é algo em que está a trabalhar nos smartphones dobráveis.

O Galaxy Fold 2 promete assim ser um verdadeiro rival do Moto Razr. Algo que desperta bastante curiosidade é se a Samsung pode apostar numa bateria com mais capacidade que a Motorola.

Neste momento é cedo para assumirmos que este será o único dispositivo dobrável que a Samsung pode lançar em 2020. A fabricante sul-coreana pode também querer lançar um sucessor – em termos de aspeto – do primeiro Galaxy Fold.

Se no Motorola Razr o ecrã secundário é totalmente retangular, a fonte avança que o do Samsung será mais arredondado nos cantos. Neste momento trata-se de um pormenor, e só quando virmos o resultado final poderemos atestar qual será a melhor solução.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.