Samsung Galaxy Fold 2? Imagens reais do smartphone concha reveladas

Bruno Coelho
Comentar

Foi em outubro que a Samsung fez saber que, com o tempo, iria lançar um smartphone dobrável em formato concha. Na Samsung Develpers Conference, a fabricante partilhou um vídeo conceito daquilo que poderia vir a ser a sua solução neste segmento.

Depois de ter sido apresentado o Motorola RAZR carregado de nostalgia, eis que surgem as alegadas imagens reais de um smartphone em formato concha que pertence à Samsung.

Samsung Galaxy Fold 2
Alegadas imagens do Samsung Galaxy Fold 2

Estas imagens foram partilhadas por um utilizador na rede social Weibo, daquele que será alegadamente o Galaxy Fold 2. E se querias simplicidade num produto deste género, é o que parece que a Samsung nos vai apresentar.

Salta à vista o seu ecrã Infinity-O, o que significa que tem um buraco ao centro do painel. Os cantos são arredondados, e as margens parecem-nos reduzidas o suficiente neste modelo.

Na traseira do dispositivo, saltam à vista as suas duas câmaras dispostas na horizontal e ainda um flash LED. A acompanhá-las está um pequeno ecrã que parece servir para ver notificações e as horas.

Alegadas imagens do Samsung Galaxy Fold 2
Alegadas imagens do Samsung Galaxy Fold 2

De recordar que a comunicação social coreana avançou recentemente que o dispositivo vai ter um ecrã de 6.7 polegadas. Segundo a mesma publicação, o segundo ecrã é de uma polegada.

Galaxy Fold 2 pode ser apresentado em conjunto com o Galaxy S11

O seu nome ainda não é algo oficial, e a Samsung pode anunciá-lo em fevereiro em conjunto com o Galaxy S11. Algo que parece certo é que não conta com um design propriamente premium. Isto significa que a Samsung irá descer o seu preço e provavelmente vendê-lo em torno do valor do Galaxy S11.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.