Samsung Galaxy Fold 2 deve ter carregamento ‘super’ rápido. Sabe os detalhes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tudo indica que a Samsung vai mostrar oficialmente ao mundo o Galaxy Fold 2 a 11 de fevereiro. O seu segundo smartphone dobrável terá o formato de concha, e segundo os últimos rumores terá um carregamento super rápido.

A descoberta foi feita pelo fórum XDA-Developers através de uma linha de código da versão estável do Android 10 no Galaxy Note 9. Aí foi revelado que o dispositivo terá a tecnologia de carregamento super rápido mais recente.

Carregamento do Galaxy Fold 2 será entre 25W e 45W

O código em questão é “bloom_front_charging_effect_superfast”. Ora, “Bloom” é o nome de código interno do Galaxy Fold 2. Isto significa que terá um mínimo de carregamento rápido de 25W e um máximo de 45W.

Estas são boas notícias, já que os rumores apontam para que o dispositivo não tenha uma autonomia propriamente promissora. As notícias dão conta de que deve ter duas baterias de 900mAh.

Galaxy Fold original fica-se pelos 15W de carregamento

Em relação à velocidade de carregamento, deves ter em conta que este é um passo em frente em relação ao primeiro Galaxy Fold. O dobrável da Samsung lançado em 2019 fica-se pelos 15W de velocidade.

Em dezembro, já vimos imagens em uso real daquele que se acredita ser o Galaxy Fold 2. O dobrável em formato concha vai ter um segundo ecrã destinado a mostrar informações simples como as horas, a bateria ou o estado de carregamento ao utilizador.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20. Data de lançamento revelada em vídeo promocional
  • Samsung "pica" a LG conseguindo certificação para televisões 8K
  • Samsung Galaxy A51 e A71 têm preços confirmados oficialmente para a Europa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.