Samsung Galaxy Flip Z: dobrável mostrado em trailer nos Óscares

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O evento Unpacked da Samsung vai já decorrer na próxima terça-feira, dia 11. No entanto, uma das novidades, o dobrável Galaxy Flip Z, foi mostrado durante a cerimónia dos Óscares americanos, tendo um trailer numa inédita presença tecnológica no famoso evento de cinema.

O trailer mostra-nos o Samsung Galaxy Flip Z em toda a sua glória dobrável. Durante o vídeo podemos ver a ideologia do dobrável, que tal como o Galaxy Fold, possui um ecrã exterior onde no vídeo podemos que pode ser utilizado para atender chamadas.

O Galaxy Flip Z possui pelo menos duas cores, preto e roxo, mostradas no vídeo. No geral, o telemóvel parece estar a ser promovido para o público jovem. Desta forma, o Galaxy Flip Z poderá ser um dobrável com preço mais acessível, ao contrário do Fold que é considerado um equipamento "super premium".

Além disso, o vídeo mostra o dobrável colocado numa posição onde se assemelha a um computador portátil, onde é mostrada a app de câmara.

Samsung Galaxy Flip Z terá ecrã AMOLED

O ecrã do Galaxy Flip Z terá tecnologia Dynamic AMOLED, de acordo com o leaker Ishan Agarwal no Twitter. Essas suspeitas foram confirmadas pelo IceUniverse, uma das fontes mais confiáveis no que se trata a fugas de informação da Samsung.

Informações adicionais incluem uma porta de carregamento USB-C e a ausência total de entrada jack 3.5mm para auriculares. É esperado ainda que o pequeno ecrã do dobrável mostre informações sobre o carregamento quando fechado. É possível que esse mesmo ecrã possa ser utilizado como visor para a câmara.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung trabalha em smartwatch para bater o rival Apple Watch
  • Samsung Galaxy Z Flip. Vídeo mostra o dobrável em pleno funcionamento
  • Capas oficiais do Samsung Galaxy S20 Ultra e Galaxy Z Flip já foram reveladas
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.