Na semana passada foram reveladas imagens da nova Samsung Galaxy Fit 3, mas agora temos mais novidades sobre o próximo wearable da marca.
Ao que tudo indica, a smartband vai chegar ao mercado com um aumento significativo do preço face ao modelo anterior e será lançada mais brevemente do que se esperava.
Samsung Galaxy Fit 3 chega ao mercado no primeiro semestre de 2024
Já se passaram mais de três anos desde que a Samsung lançou a Galaxy Fit 2. Mas, de acordo com a gigante sul-coreana, a smartband continua a ter uma base de utilizadores fiéis e que aguardam pela próxima iteração do wearable.
E as notícias não podiam ser melhores. O site Asia Economy está a avançar que a Samsung vai lançar a nova Galaxy Fit 3 no primeiro semestre de 2023. O referido site tem como fonte um funcionário da própria Samsung que garantiu que havia muitos pedidos para que fosse lançada uma nova iteração da smartband.
As más notícias é que o wearable vai chegar ao mercado com um aumento significativo do seu preço. Dizem os rumores que a Samsung vai disponibilizar a Galaxy Fit 3 por um custo de 77 dólares, aproximadamente 70 euros.
Para efeitos de comparação, o preço inicial da Galaxy Fit 2 rondava os 35 euros. Por outras palavras, a nova iteração pode aumentar o seu custo no dobro. No entanto, tendo em conta que o último modelo deste wearable foi lançado há mais de três anos, são esperadas várias melhorias igualmente significativas.
O que já sabemos sobre a Samsung Galaxy Fit 3
Entretanto, o novo wearable da Samsung passou já por duas certificações internacionais que revelaram um pouco mãos sobre as suas especificações. Espera-se então que a smartband chegue com um sensor maior para monitorização de frequência cardíaca e com braceletes não removíveis.
Outra das novidades será uma bateria maior com 200 mAh, 41 mah superior à unidade incluída no modelo anterior da smartband.
Outros rumores apontam também para um ecrã maior e ainda para a integração de GPS na nova Galaxy Fit 3. Esta última característica pode justificar a opção por uma bateria maior no novo wearable.
Editores 4gnews recomendam: