Samsung Galaxy Fit 2 é oficial: rival da Xiaomi Mi Band 5 com preço que deve assustar

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi Mi Band 5 continua a ser a pulseira inteligente de referência quando se fala neste segmento de mercado. A Samsung acaba de lançar a sua possível rival – a Galaxy Fit 2 – mas o seu preço vai certamente impossibilitar que isso possa ser uma realidade.

A marca ainda não revelou oficialmente os valores a que vai vender a vindoura smartband. Mas tendo em conta que a primeira Galaxy Fit custava cerca de 100€, não é de esperar que o seu valor desça vertiginosamente no novo modelo.

Samsung Galaxy Fit 2

Principais características da Samsung Galaxy Fit 2:

  • Ecrã AMOLED de 1.1” polegadas
  • Mais de 70 opções de watchfaces
  • Bateria de 159mAhh para 15 a 21 dias de autonomia
  • Sensor de batimentos cardíacos
  • Medição do sono
  • Certificação IP68
  • Peso: 21g
  • Compatível com Android 5.0 ou superiores com 1.5GB de RAM e iPhone 7 ou superiores com iOS 10.0 ou superiores

O design desta Galaxy Fit 2 está em linha com o modelo anterior e foram mostradas imagens da pulseira em preto e vermelho. Algo notado é que esta tem os conectores para ser carregada da mesma forma que a Mi Band 5, não precisando de ser retirada da bracelete.

Samsung Galaxy Fit 2

A não ser que tivesse alguma característica que a diferenciasse muito, o sucesso deste produto estará sempre dependente do seu preço final. Caso venha a manter os mesmos valores, será difícil justificar a sua escolha face a uma Mi Band 5. O preço e disponibilidade desta smartband será revelado pela Samsung nos próximos dias.

Antes de ires, descobre as melhores smartbands no mercado, com opções para vários orçamentos e necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.