Samsung Galaxy Camera 2 revelado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Quem gosta de câmaras com qualidade num bom smartphone, ultimamente terá de olhar para windows e Nokia. Não tirando o crédito aos outros fabricantes, mas a Nokia tem superado a cada dia que passa. Mas o mercado está constantemente a dar voltas e esta quem sabe, não será mais uma.

A Samsung divulgou e revelou o seu novo Samsung Galaxy Camera 2. Muito idêntico ao primeiro modelo mas com um pequeno reajuste de design que a Samsung lhe chama de "retro".

As especificações contam com 16 Mpx de resolução com sensor de 1/2.33, inclui uma nova forma de processar a imagem, que a Samsung afirma que melhora a qualidade da fotografia. A câmara conta ainda com processador 1.6GHz , 2GB de RAM e bateria que deve aguentar até 350 disparos.

O equipamento vem com android 4.3, NFC Wi-fi e bluetooth e tudo promete fazer frente, não só a smartphones, como câmaras digitais!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.