galaxy-c9-pro-china-1024x468-1

Nos últimos tempos temos falado de terminais da Samsung não muito conhecidos no nosso País. A empresa Sul-Coreana tem todos os anos uma enorme frota de smartphones espalhados por diferentes mercados, mas este Samsung Galaxy C9 Pro é especial em alguns aspectos.

Este novo Samsung Galaxy C9 Pro destaca-se por duas razões bem relevantes. Primeiro é um equipamento de 6″ polegadas FHD Super AMOLED e com a queda do Note 7 só a Samsung sabe o quão precisa de um phablet no mercado, depois, é o primeiro smartphone da Samsung a dar-nos 6GB de RAM.

   

Vê ainda: Samsung Galaxy On Nxt apresentado oficialmente com design de fazer inveja

Quanto ao resto das especificações o Samsung Galaxy C9 Pro oferece-nos um processador Qualcomm Snapdragon 653, câmara de 16MP com abertura f/1.9, Dual-SIM e ainda expansão da memória interna de 64GB via MicroSD.

samsung-galaxy-c9-pro-1-e1477064628532-2

O equipamento tem um ecrã grande e que supostamente gastará um volume considerável de autonomia, por isso mesmo a Samy dá-lhe uma bateria de 4000 mAh para ajudar no processo.

O dispositivo terá um valor de €450 na China, contudo, não temos informação se o terminal baterá no nosso mercado.

Embora não nos ofereça a SPen e suas funcionalidades, este Samsung Galaxy C9 Pro será certamente o escolhido pela Samsung para publicitar junto aos amantes de phablets.

Talvez queiras ver:

Vídeo promocional UMi Plus mostra novo o layout da câmara

Google Pixel Phone passa com distinção no teste de resistência de JerryRigEverything

Xiaomi confirma que o Mi Note 2 virá com ecrã curvo, mas chega para substituir o Note 7?

ViaPocketnow
FonteTimes News
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.