Samsung Galaxy C9 cai em leak com ecrã de 6" polegadas

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é a maior construtora mobile do mundo e é também conhecida por atacar em todas as gamas de smartphones, desde terminais de gama baixa aos flagships. Todos sabemos que a empresa Sul-Coreana está a passar por um momento difícil com os seus enquanto observam as suas ações a cair a pique.

Vê ainda: Novo HTC Bolt caiu em leak sem jack 3.5mm

Contudo, não podem baixar a guarda e têm de seguir em frente. Eis que recentemente caiu em leak no site da Zauba (entidade de controlo das importações da India) sobre um novo phablet da marca denominado de Samsung Galaxy C9 com um ecrã de 6” polegadas. Não é a primeira vez que este terminal dá sinal de vida e acerca de um mês atrás o mesmo terminal teria passado por esse mesmo site mas contudo o seu ecrã seria de 5.7”.

Se repararem a última entrada da tabela, podemos ver um terminal com ecrã de 5.7”, das duas uma, ou houve um erro humano, ou então poderemos vir a ter duas variantes do terminal, pessoalmente não acredito muito em duas variantes, mas a ver vamos.

Ainda outro rumor refere que o smartphone poderá vir a ser apresentado em outubro ou novembro. Mesmo que a data referida já esteja relativamente próxima ainda não se sabe muito sobre o terminal, nem sabemos se o terminal chegará às nossas prateleiras.

Talvez queiras ver:

Google troca privacidade de utilizadores por “respostas inteligentes” na nova aplicação “Allo”

Bluboo Maya: Provavelmente o melhor phablet por 145€

Novo vídeo da Vernee detalha o mais recente Vernee Mars