Samsung Galaxy Buds+ são oficiais! Mas chegam com uma ausência de peso

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante o evento Unpacked que decorreu hoje, a Samsung oficializou finalmente o seu novo trio de smartphones topo de gama. Com estes, foi também apresentado o seu segundo smartphone dobrável e os novos Galaxy Buds+.

A nova versão dos seus earphones sem fios traz diversas melhorias que vão sem dúvida cativar os fãs da marca, mas acabam por revelar uma ausência de peso, o suporte para cancelamento de ruído ativo.

Não há dúvida que estes sãos earphones de qualidade extremamente elevada, mas esta é uma funcionalidade que os utilizadores cada vez mais colocam como "essêncial". Considerando que, estes são rivais diretos dos Apple AirPods Pro, esta ausência poderá ser um verdadeiro "calcanhar de Aquiles".

Melhorias trazidas pelos Galaxy Buds+

Assim como tinha sido referido em diversas leaks e rumores, a autonomia dos novos earphones é simplesmente fantástica. Numa só carga, vão conseguir oferecer até 11 horas de bateria, garantindo assim que durante o dia não vais precisar de os carregar.

Além disso, a sua caixa consegue realizar uma carga completa aos Galaxy Buds+, prolongando a sua autonomia para 22 horas. Outro dado bastante interessante é que, ao utilizares um cabo USB-C para carregar durante apenas três minutos, vais ter energia suficiente para usares os Galaxy Buds+ durante 1 hora!

Mas esta não foi a única melhoria implementada pela Samsung. Os Galaxy Buds+ têm implementadas dual dynamic drivers que vão muito provavelmente conseguir garantir uma qualidade de som impressionante.

Para fechar a lista de novidades, vais poder encontrar um total de 3 microfones em cada um dos earphones. De acordo com a fabricante, esta adição é crucial para garantir uma experiência de chamadas de voz acima da média.

Preço e disponibilidade em Portugal

Apesar de durante o evento a marca ter revelado que os Samsung Galaxy Buds+ ficarão disponíveis a partir do dia 14 de fevereiro, em Portugal o cenário será ligeiramente diferente.

De acordo com o site oficial da Samsung Portugal, os Galaxy Buds+ já estão disponíveis para pré-compra com um valor de 170 euros, sendo que a data estimada de envio é apenas no dia 9 de março.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Flip é oficial. Eis a "forma do futuro" dos smartphones
  • Preço e disponibilidade dos novos Samsung Galaxy S20
  • Primeiro olhar aos novos Samsung Galaxy S20 em vídeo! Conhece os detalhes
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.