Samsung Galaxy Buds Pro serão mais um concorrente de peso aos AirPods Pro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem por hábito lançar um novo modelo dos seus auriculares sem fios com a apresentação de um novo topo de gama. Com o lançamento dos Galaxy S21 programado para o início de 2021, a história voltará a repetir-se.

Tudo indica que com o lançamento dos Samsung Galaxy S21 sejam também relevados os Samsung Galaxy Buds Pro. Estes, tal como o nome sugere, serão mais que nunca um verdadeiro ataque ao sucesso dos AirPods Pro da Apple.

Designação Galaxy Buds Pro confirmada por certificação

É com certeza que afirmamos que este será o nome dos novos earbuds da sul-coreana, graças à sua certificação na Indonésia. Aprovados que estão os Galaxy Buds Pro por esta agência, sabemos ainda que eles terão o nome de código SM-R190.

Já a entidade reguladora chinesa 3C revela-nos que os próximos auriculares da Samsung terão uma caixa com uma bateria de 472mAh. Trata-se do dobro da capacidade da caixa dos Galaxy Buds+, o que certamente te proporcionará várias horas de reprodução longe de uma tomada.

Sem dados concretos relativamente à autonomia dos Galaxy Bus Pro, esperamos que essa possa, pelo menos, igualar as 11 horas proporcionadas pelos Galaxy Buds+. Isto porque os novos auriculares terão uma funcionalidade que certamente sugará mais energia da bateria.

Samsung Galaxy Buds Pro com cancelamento ativo de ruído

Tudo indica que os Samsung Galaxy Buds Pro trarão o tão desejado cancelamento ativo de ruído. Além disso, podermos contar com um modo ambiente para que nunca percas noção do que te rodeia.

Estas são duas das principais funcionalidades dos AirPods Pro e que também marcarão presença na alternativa da sua arquirrival. Agora com um design mais in-ear espera-se que os resultados destes Galaxy Buds Pro sejam mais fiáveis que os dos Buds Live.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung: futuro dos seus dobráveis promete ser ainda mais revolucionário
  • Samsung Galaxy S21 vai chegar com nova opção de segurança inesperada
  • Samsung Galaxy S20 FE 4G está com promoção Black Friday! Poupa 100 euros
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.