Samsung Galaxy Buds Pro promete grandes melhorias na sua autonomia

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Juntamente com os Samsung Galaxy S21, a sul-.coreana irá apresentar um novo par de auriculares sem fios. Estes ficarão conhecidos como Galaxy Buds Pro e prometem ser os melhores já lançados pela sul-coreana.

Depois de revelado o seu design e possível preço, temos hoje indicações sobre algumas das suas características. O ponto de maior interesse é, sem dúvida, a sua autonomia e os valores adiantados prometem surpreender.

Samsung Galaxy Buds Pro devem atingir as 28 horas de reprodução

Os dados são divulgados pelo conhecido Ishan Agarwal, portanto, possuem uma forte base de credibilidade. Segundo o que ele avança, os novos Galaxy Buds Pro podem atingir as 28 horas de autonomia.

Importa frisar que estes tempos referem-se ao cúmulo entre a autonomia dos Buds Pro e da sua caixa de transporte. Cada um dos Galaxy Buds Pro deverá suportar até oito horas de reprodução com uma carga completa.

As 28 horas de reprodução avançadas para os Samsung Galaxy Buds Pro representam um salto de 20% face aos Galaxy Buds Live. Estes, lançados no verão passado, oferecem um cúmulo de 21 horas.

Resistência à água também será melhorada

Os Samsung Galaxy Buds Pro prometem ser uma geração de auriculares sem fios marcada por várias melhorias. Nesse sentido, a empresa sul-coreana reforçará também a resistência à água do seu novo acessório.

Os Galaxy Buds Pro, tal como é avançado, virão com certificação IPX7 que lhes permitem estar submersos até 1 metro por 30 minutos. Sendo este um acessório também muito usado na prática de exercício físico, não terás problemas com o suor ou mesmo numa corrida à chuva.

Agarwal reforça ainda a presença do cancelamento de ruído ativo nos Galaxy Buds Pro, bem como as suas drivers de 11mm e os seus tweeters de 6,5mm. Pormenores que passam despercebidas, mas que prometem melhorar a experiência de uso destes auriculares.

Para finalizar, relembrar que os Samsung Galaxy Buds Pro devem chegar à Europa com um preço fixado nos 229€. Um preço alto, é certo, mas abaixo do seu principal rival, os AirPods Pro da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Confirmado: Samsung Galaxy S21 Ultra terá suporte para a S Pen
  • Samsung apagou publicação onde troçava com a Apple
  • Exynos 2100: teste de benchmark mostra resultados acima do Snapdragon 888
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.