Samsung Galaxy Buds Pro: auriculares Bluetooth apanhados em imagens reais (unboxing)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de várias fugas de informação, temos finalmente acesso a imagens reais dos próximos auriculares com o selo Samsung. Os Galaxy Buds Pro serão apresentados em conjunto com os Galaxy S21, e apareceram agora nas mãos de um utilizador num tradicional unboxing.

Estas imagens partilhadas no Slashleaks mostram-nos a caixa dos auriculares, fazendo imediatamente antever que o design das várias renderizações era o final. Outra imagem mostra os auriculares ao lado da caixa.

Confirma-se assim o design mais oval destes que são os sucessores dos Galaxy Buds+. A caixa, essa, perde o seu design mais oval. Tem agora um aspeto mais quadrado, à semelhança dos Galaxy Buds Live que testámos. As imagens também mostram que a Samsung continua a preferir um acabamento mais “espelhado” ao invés de “mate”.

Samsung Galaxy Buds Pro terão cancelamento de ruído ativo

Na terceira imagem, temos acesso à parte de trás da caixa. Aí não passa em claro uma característica tão falada: o cancelamento de ruído ativo. Além disso, é bom referir que a Samsung promete entre 5 a 18 horas de audição contínua.

Olhando para estes números, presume-se que a Samsung prometa 5 horas para cada auricular e 18 horas para a caixa. Se assim for, estas 5 horas estarão abaixo das atuais 9 horas que cada auricular dos Galaxy Buds+ suporta.

Outro pormenor aqui citado é o facto de os auriculares terem terem certificação IPX7. Isto significa que suportam imersão acidental em água até um metro de profundidade, durante 30 minutos.

Recorde-se que os Galaxy Buds Pro devem chegar à Europa, segundo os rumores, por 229€. Perante estes dados, a única perda parece ser a da autonomia face aos seus antecessores. Em tudo o resto teremos um produto que chega para vingar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy SmartTag aparece em imagens reais e confirma todos os rumores
  • Samsung Galaxy S21 com Exynos 2100 é muito superior à variante com Snapdragon 888
  • Samsung usará Inteligência Artificial para superar problemas na câmara embutida no ecrã
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.