Samsung Galaxy Buds Pro em vídeo antes da apresentação oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O evento está marcado. É já no próximo dia 14 de janeiro que a Samsung apresenta os Galaxy S21, e ainda os novos auriculares Bluetooth, Galaxy Buds Pro. E dias antes de dessa apresentação oficial, surge um vídeo de unboxing e primeiras impressões dos mesmos.

O canal, fonte das fotografias que partilhamos este domingo, mostra-nos agora como são os novos auriculares da Samsung. E ficamos com uma primeira impressão da sua qualidade.

Como podes ver no vídeo com mais de 17 minutos do canal Digital Slang, temos aqui uns auriculares menores que os antecessores. E ligá-los a um smartphone Samsung é tão rápido como se esperaria. Mas ligá-los a qualquer outro smartphone Android ou iOS não levantará nenhum problema.

Como podes ver no vídeo, será possível definir o som externo que entra no "modo de transparência". E no equalizador, podes alterar entre os perfis de som que mais te agradarem.

Graças ao modo “Voice Detect”, poderás ter acesso ao "modo de transparência" falando. Esse modo é ativado se reconhecer a tua voz, baixando o volume do conteúdo, e voltando ao normal alguns segundos após terminares a conversa. Algo semelhante ao que vimos nos Sony WH-1000XM4.

A qualidade de som é bastante elogiada. Mas como isso é algo que varia de utilizador para utilizador, teremos de esperar por mais análises para tirar maiores ilações neste aspeto. A qualidade do microfone parece competente, como podes ver ao minuto 10. Já no que diz respeito ao cancelamento de ruído ativo, é referido que não está ao nível da concorrência (os AirPods Pro). Veremos o que reservam as futuras análises aos Galaxy Buds Pro e comparações diretas com os concorrentes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 não terão característica que muitos ainda apreciam
  • Samsung Galaxy Buds Pro: auriculares Bluetooth apanhados em imagens reais (unboxing)
  • Oficial: Samsung Galaxy S21 apresentado a 14 de janeiro em evento 'épico'
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.