Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy Buds Pro: design é totalmente revelado antes do tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início de 2021, a Samsung vai apresentar os novos smartphones da linha S, como é habitual. E, à semelhança do que aconteceu nos últimos dois anos, esta linha trará consigo uma nova versão dos seus auriculares totalmente sem fios.

Depois dos Galaxy Buds em 2018 e dos Buds+ em 2019, a Samsung dará o passo seguinte - Galaxy Buds Pro. Depois de algumas semanas de rumores, eis que temos agora acesso àquele que será o design do novo modelo (ainda não oficial).

Estes renders foram partilhados por Evan Blass, um leaker que dispensa apresentações, e que tem uma taxa de sucesso muito elevada. É por isso que se torna seguro afirmar que os Galaxy Buds Pro deverão ter este aspeto.

O design mantém em linhas dos Buds+ e fica mais longe dos Live (com forma de feijão, e que tivemos oportunidade de testar). Desta vez terão uma disposição mais oval, manterão o selo de áudio da AKG, e podemos esperar grandes melhorias.

Os Galaxy Buds+, que uso diariamente e adoro têm uma bateria fenomenal que te permite usá-los por 11 horas sem que precisem de ser carregados. O seu estojo de carregamento tem uma bateria de 270mAh, e a passagem pela FCC revelou que o vindouro modelo vai chegar com 500mAh (praticamente o dobro).

Samsung Galaxy Buds Pro terão cancelamento de ruído ativo

Outro pormenor do novo modelo é que chegará com cancelamento de ruído ativo, que os Buds+ não possuem. Isto coloca-o a competir frente-a-frente com os tubarões do mercado, como os AirPods Pro. E uma das novas cores será este violeta que vemos no render.

Recorde-se que o preço base dos Galaxy Buds+ em Portugal é de 169€. No entanto, consegues encontrá-los atualmente a um preço bem mais atrativo. Os vindouros Buds Pro vão certamente exceder os 200€ de preço inicial.

Editores 4gnews recomendam:

  • O melhor do ecossistema Samsung em 2020: Review
  • Os 17 melhores auriculares Bluetooth a comprar em 2020
  • Os 5 smartphones Samsung mais vendidos no mercado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.