Samsung Galaxy Buds Pro: cores dos auriculares Bluetooth reveladas

Bruno Coelho
Comentar

O próximo Unpacked Event vai ter como grande destaque a apresentação dos Samsung Galaxy S21. E nesse mesmo evento ficaremos também a conhecer oficialmente os novos auriculares Bluetooth totalmente sem fios da fabricante sul-coreana.

Os Samsung Galaxy Buds Pro viram o seu alegado design ser revelado em renderizações publicadas por Evan Blass na última semana. E agora surgem numa nova cor em mais imagens.

Samsung Galaxy Buds Pro em Phantom Silver (prateado)
Samsung Galaxy Buds Pro em Phantom Silver (prateado). Crédito: Evan Blass

Da primeira vez, Evan Blass partilhou as imagens de imprensa dos auriculares na cor violeta. Agora vemo-los em prateado numa nova imagem, e a Samsung não se deve ficar por aqui.

Samsung Galaxy Buds Pro em violeta
Samsung Galaxy Buds Pro em violeta. Crédito: Evan Blass

Samsung Galaxy Buds com cancelamento de ruído ativo

A grande novidade do novo modelo será uma característica que não existia nos modelos anteriores: cancelamento de ruído ativo. Além disso, também o modo ambiente deve sofrer melhorias.

Como podemos ver pelas imagens, os Buds Pro terão um design melhorado face aos antigos Buds e Buds Plus. Mas a sua caixa é muito semelhante à dos Galaxy Buds Live, que testamos.

A bateria do modelo anterior já liderava no segmento. E a Samsung deve colocar na caixa de carregamento do novo modelo uma bateria de 472mAh que promete impressionar. Estes podem ser uns sérios competidores dos AirPods Pro e dos FreeBuds Pro.

Se estiveres à procuras de uns auriculares Bluetooth, compilamos os 17 melhores a comprar em 2020. Antes de ires, podes também ficar a conhecer 15 auriculares Bluetooth para desporto que deves ter em conta. Para um nível acima, os auscultadores Bluetooth são o caminho a seguir.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.