Samsung Galaxy Buds terão nova cor a combinar com os Galaxy Note 10

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Por entre as várias imagens de promoção aos Galaxy Note 10 que já foram reveladas, salta à vista a sua nova cor Aura Glow (aura brilhante). As últimas informações apontam para que a Samsung vá também lançar uma versão dos Galaxy Buds com esta cor, dando nova vida aos auriculares Bluetooth.

Os Galaxy Buds já apareceram listados em alguns sites regionais com a nova cor “prateada”. O efeito aponta para que este combine com os Note 10, mesmo que os renders não façam propriamente justiça ao seu design.

Cor será a única mudança nesta versão dos Galaxy Buds

Ao que tudo indica, a cor será o único diferencial nesta variante dos Galaxy Buds. O preço mantém-se inalterado nos 149,99 euros, e contam com o mesmo número de modelo anterior.

A caixa destes Galaxy Buds prateados mostra-nos também a o tema de aura brilhante. Quem compre um Note 10 e queira algo que combine em termos estéticos com o dispositivo, terá nestes auriculares Bluetooth a sua melhor opção.

Galaxy Note 10 não terá entrada de áudio 3.5mm

Todas as informação apontam para que os Note 10 cheguem ao mercado sem entrada de áudio 3.5mm para headphones. A Samsung embarca em definitivo neste trilho, sendo normal a aposta cada vez mais vincada em soluções sem fios.

Os Galaxy Note 10 têm lançamento marcado para 7 de agosto no evento Unpacked. Ao seu lado veremos ser lançados estes Galaxy Buds, e presumivelmente o Galaxy Watch Active 2.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10: confirma-se 5G no próximo topo de gama
  • Reveladas (quase) todas as especificações do Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+
  • Samsung Galaxy Watch Active 2: nova imagem mostra ecrã em pormenor
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.