Samsung Galaxy Buds terão nova cor a combinar com os Galaxy Note 10

Bruno Coelho
Comentar

Por entre as várias imagens de promoção aos Galaxy Note 10 que já foram reveladas, salta à vista a sua nova cor Aura Glow (aura brilhante). As últimas informações apontam para que a Samsung vá também lançar uma versão dos Galaxy Buds com esta cor, dando nova vida aos auriculares Bluetooth.

Os Galaxy Buds já apareceram listados em alguns sites regionais com a nova cor “prateada”. O efeito aponta para que este combine com os Note 10, mesmo que os renders não façam propriamente justiça ao seu design.

samsung galaxy buds aura glow

Cor será a única mudança nesta versão dos Galaxy Buds

Ao que tudo indica, a cor será o único diferencial nesta variante dos Galaxy Buds. O preço mantém-se inalterado nos 149,99 euros, e contam com o mesmo número de modelo anterior.

A caixa destes Galaxy Buds prateados mostra-nos também a o tema de aura brilhante. Quem compre um Note 10 e queira algo que combine em termos estéticos com o dispositivo, terá nestes auriculares Bluetooth a sua melhor opção.

samsung galaxy buds aura glow

Galaxy Note 10 não terá entrada de áudio 3.5mm

Todas as informação apontam para que os Note 10 cheguem ao mercado sem entrada de áudio 3.5mm para headphones. A Samsung embarca em definitivo neste trilho, sendo normal a aposta cada vez mais vincada em soluções sem fios.

samsung galaxy note 10

Os Galaxy Note 10 têm lançamento marcado para 7 de agosto no evento Unpacked. Ao seu lado veremos ser lançados estes Galaxy Buds, e presumivelmente o Galaxy Watch Active 2.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.