Samsung Galaxy Buds Live são uma compra acertada com este pormenor (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início deste mês de agosto, a Samsung presenteou-nos com uns novos auriculares verdadeiramente arrojados no que diz respeito a design. Os novos Galaxy Buds Live fazem imediatamente lembrar um feijão, e chegam com várias características que os tornam uma compra bastante apetecível.

No entanto, este é um produto que custa 189 €. Este é um valor que nem todos os utilizadores estão dispostos a pagar, sendo que se trata de um produto frágil, e que pode avariar. Mas a mais recente análise do site iFixit pode descansar os mais receosos em “raspar o cartão”.

Samsung Galaxy Buds Live receberam nota de 8 em 10 em taxa de reparação do iFixit

A equipa deste site especializado em atribuir classificações de reparações, deu uma nota de 8 em 10 na taxa de reparação dos Galaxy Buds Live. O que, diga-se, é uma nota bem mais alta do que costumamos ver nestes produtos.

Segundo o iFixit, é bastante fácil substituir a bateria dos auriculares. E o vídeo acima assim o indica. E a bateria incluída – a Varta CP1254 A3 - não é propriamente difícil de encontrar online.

Estas são boas notícias para quem pense comprar estes auriculares com grande potencial e a qualidade a que a Samsung já nos habituou. Se quiseres saber mais sobre eles, aconselho a veres o nosso artigo dedicado com tudo o que precisas de saber sobre os Galaxy Buds Live.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Buds Live são oficiais. Conhece os auriculares Bluetooth do futuro!
  • Tecnologia de taxa de atualização da Samsung pode aparecer em mais smartphones!
  • Samsung quer ultrapassar a Qualcomm no desenvolvimento de processadores. Sabe como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.